Há amores assim

Foi ontem no Teatro da Trindade – que eu não conhecia e achei uma sala lindíssima e com uma acústica espetacular – Marisa Pinto (já mamã), Miguel Majer e Ricardo Santos – os Donna Maria esgotaram completamente a sala e não defraudaram expectativas.

A Marisa tem realmente uma voz impressionante, forte e que está ainda melhor e uma graça, uma postura em palco de um constante namoro com o público, mas sempre muito natural. A voz marca mas o carisma é apaixonante . . . FINALMENTE percebi a paixão do meu amigo HC 😉 (que vem do tempo dos covers dos XL Femme)

“Há amores assim” (do 2º CD – Música para Ser Humano) é a música que mais gosto deles, é a música que oiço e penso, gostava de ter sido eu a escrever isto!!! 

Há amores assim
Que nunca têm início
Muito menos têm fim
Na esquina de uma rua
Ou num banco de jardim
Quando menos esperamos
Há amores assim

Não demores tanto assim
Enquanto espero o céu azul
Cai a chuva sobre mim
Não me importo com mais nada
Se és direito ou o avesso
Se tu fores o meu final
Eu serei o teu começo

Não vou ganhar
Nem perder
Nem me lamentar
Estou pronta a saltar
De cabeça contra o mar

Je t’aime je t’adore
Um amor nunca se escolhe
Mas sei que vais reparar em mim
Yo te quiero tanto
E converso com o meu santo
Eu rezo e até peço em latim

2 Respostas to “Há amores assim”

  1. migas Says:

    Conheço pouco deste grupo mas agora, até me abriste o apetite… bolas, lá estou eu a falar de comida! Ahahah Abriste o ouvido, se assim poderei dizer! :o)

    Bom findi! :o)

  2. Bibbas Says:

    Quando eu for residente permanente na Bafureira (ja falta pouco) vais me levar a esses lugares para ver se eu descubro Lisboa e me apaixono por uma cidade que vou muitas vezes mas que desconheco os seus encantos. Teatro da Trindade? Marisas? Sounds PERFECT.:):):). See you soon

Deixe uma Resposta

