Para a Migas

Já que algures num comentário de um blog destes que nos acompanham diariamente disseste qualquer coisa parecida com “eu e tu estamos sempre em sintonia/concordância” , e como não sou grande coisa na cozinha [geração bimby 😉 ] deixo-te aqui a música para ouvires e [espero eu] gostares !!! Bom fim de semana!

Uma resposta to “Para a Migas”

  1. migas Says:

    Cof, cof (corada). Até fiquei sem graça, Kianda (ainda mais corada)! :o)

    Pois, esta era precisamente uma das músicas que já tinha ouvido num qualquer programa da rtp internacional. Acho que aquele do Baião (não do Fernando) mas do João. Devia andar deprimida, nessa tarde! Ahahah Na altura a menina já estava de barrigotas. Gostei! :o)

    Mas agora, Kianda, se eu fizer um bolo para ti, tens noção que sou eu que o vou comer, certo? Ahahah Estou na brinca!

    Beijo e bom findi!

Deixe uma Resposta

