Já que é dia de futebol

até que enfim que o Benfica tem um treinador giro, muito giro …

5 Respostas to “Já que é dia de futebol”

  1. maria Says:

    Oh Kianda, realmente é muita muita giro que fiquei com a vista turva!lol A imagem não aparece. 😀

  2. kianda Says:

    Epá, no meu PC aparece … agora só testando em casa … mas é giro, confia em mim !!!

  3. marta Says:

    Hummm…eu consigo ver a foto…epa! é giro sim senhora…se a beleza dele se reflectir nos jogos, temos resultados e dos bons 😉

  4. maria Says:

    Aqui no meu pc de casa vê-se sim… Muito bonito o gajo com gelzinho! 🙂
    Esqueci-me de falar do risco ao meio do Luisão 😀 😀
    Kianda 😉

  5. As boas noticias « O silêncio da Kianda Says:

    […] a pré-eliminatória da liga dos campeões e com a nova equipa “cheia de charme” (ler post e comentarios do quique flores – […]

Deixe uma Resposta

