As boas notícias

FC Porto suspenso da Liga dos Campeões por um ano.

Tá bem que ainda existem os recursos (terá agora três dias para recorrer para o comité de recursos da UEFA, podendo depois apelar para o Tribunal Arbitral do Desporto), tá bem que o Benfica não merece ir a lado nenhum com a M#&%/ de futebol que apresentou , massssssssssssssssssssssss

Se tudo correr bem passamos agora para a pré-eliminatória da liga dos campeões e com a nova equipa “cheia de charme” (ler post e comentarios sobre quique flores)

YYYYYYUUUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Anúncios

6 Respostas to “As boas notícias”

  1. Fernando Baião Says:

    Sonhar podem sonhar, aqui ninguém vos dá um tiro, como fizeram com o pastor Luther King, mas que é uma injustiça, um clube tão mediocre como o Benfica ir representar Portugal a tão alto nivel, é verdade. Melhor o Estrela da Amadora, clube de Bairro.

  2. HC Says:

    Mesmo que se confirme a suspensão do FCP, o SLB deveria “recusar-se” a ir à Champions.
    Não fizeram o suficiente para ir… não vão. Trabalhem bem este ano e para o próximo há mais…

  3. maria Says:

    HC 😀 😀 😀
    Os jogos ganham-se em campo não na secretaria!:D

  4. kianda Says:

    ahhhhhhhhhhhhhh … quero ver se não vais aplaudir … quero só ver … quero quero !!! Não merece mas fazer o quê? Deus é do Benfica (e durante anos pensei q fosse do MPLA)

  5. Fernando Baião Says:

    Se Deus não fosse do MPLA, há muito que tinha desaparecido, mas do Benfica não acredito que seja, é muito vermelho para o gosto do senhor que está lá em cima. Foram finalmente anunciadas as eleições a 5 de Setembro e vais ver o bambúrrio do nosso partido, como diz o Movimento Expontâneo, que de expontâneo não tem nada, ” O M já ganhou, o M já ganhou”.

  6. migas Says:

    Ahahah fartei-me de rir com o Fernando. “Se Deus não fosse do MPLA, há muito que tinha desaparecido… Ahahah Já vou começar melhor do dia.
    Quanto ao tema, Kianda, não será merecido para o Benfica mas olha que, como portista até tenho vergonha. Contudo, quer-me parecer que, se a justiça fôr passar os clubes a pente fino, vai-nos restar os “passarinhos da ribeira” e afins… :o) E mesmo assim, nem sei. Porque um colega meu que era arbitro dizia que recebia uns tecidos, ouros e relógios lá das terras. E isso, dizia ele, não era suborno…nada disso. Olha suborno, oferecer ouro. Quem se lembraria de tal coisa?! Esse também dizia que o Ferreira Torres era um bom presidente da câmara do Marco… eheheh

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: