Já mandei fazer uma t-shirt

Se tivermos o 1º Presidente negro na América, eu volto a acreditar no Mundo, nos homens (como ser humano) e até . . . no pai natal . . .

4 Respostas to “Já mandei fazer uma t-shirt”

  1. Fernando Baião Says:

    É melhor esperar para ver. Na América nunca se sabe, quando menos se espera já o homem fez check-in só de ida (longe vá o agoiro). O Kennedy armou em progressista e deram-lhe um tiro, o brother quis seguir as pisadas do John e também foi baleado. Luther King disse que teve um sonho, e deram-lhe, também, um tiro, preto nem direito tem a sonhar.

  2. migas Says:

    Pensamento positivo, Fernando! Eu confesso que não tenho acompanhado muito estas eleições, vou lendo algumas notícias ou comentários que, na maioria das vezes, são a favor do Obama.
    Neste momento ando com os olhinhos noutras eleições. :o)

  3. kianda Says:

    Sim FBaiao mais positivismo, pf, para eu acreditar no mundo ;-). Por acaso tou com fé …
    migas olha que estas (USA) eleições não são menos importantes, para além de todas as implicações no mundo – teoria do caos : quando um Bush ganha uma eleição todo o mundo afunda – se, um democrata entrar novamente na casa branca o dólar sobe, esperemos !!!

  4. Fernando Baião Says:

    Tou a fazer figas para que o Obama ganhe, só não rezo porque sou ateu, e essa do dolar subir, me deixa mais entusiasmado, ganho nessa moeda verde, que cada vez me deixa mais triste, ao menos que empate com o euro.

Deixe uma Resposta

