Outro …

Mais um acontecimento que é “normal” na nossa terra, quantas vezes esta via já foi reparada? Este foi esta manhã na Rua Major Kanyangulo (no sentido do Largo do Ambiente para Intermarket)

[fotos enviadas pela minha amiga Ana]

8 Respostas to “Outro …”

  1. Jo Ann v. Says:

    Oooooooooooooooooooooooh !

  2. Fernando Baião Says:

    …e o nosso povo aproveita para tirar a água que há anos não tem. Buracos que parecem crateras é o problema que estamos com ele no dia a dia, se não é a chuva são os canos de água que rebentam ou buracos que as várias empresas de construção, chinesas, portuguesas e brasileiras abrem por toda a cidade e depois não tapam. Valha-nos a nossa Senhora da Muxima.

  3. migas Says:

    My god! Desta eu não sabia… E até passo por lá algumas vezes. Acho que me dava uma coisinha má se tal me acontecesse. É mesmo inadmissível estes casos acontecerem com a frequência que acontecem…

  4. maria Says:

    Kianda, era só um buraquinho para extracção de petróleo! 😀 😀

  5. kianda Says:

    Bem notado FBaiao, qdo vi as fotos foi mais isso que me chamou a atenção, foi o povo aproveitar o rebentar de um cano, para poder arranjar um bem essencial que devia “ser adquirido” …

  6. Bibbas Says:

    E é esta é a nossa baixa, a nossa zona nobre e de orgulho… local de inspiração de tantos poetas…cada dia mais parecida com um pesadelo… sob os olhares silenciosos daques que se intitulam “dirigentes”…Foi ai perto, na sexta feira passada que eu mais uma vez, fui vitima de uma tentativa de assalto, as 8 horas da noite, por 4 jovens que insistentemente abanavam o carro onde eu estava e nao contentes pegaram numa pedra para partir o vidro. Foi ai perto que a minha filhota de somente 5 anos, entrou em panico perante este horror e só gritava: quero ir para casa mama!!!!….pois a baixa, com seus buracos, seus assaltos já nao inspira ninguem, nem os poetas e muito menos a minha filha…Vamos esperar por um milagre, depois de ver a conquista do Obama, eu tenho mais esperanca neste mundo que é meu e nesta terra que é muito minha

  7. kianda Says:

    O Obama ainda é um passo, temos q esperar mais um bocadinho para realmente perceber que se um negro pode chegar a presidente da maior potência do mundo, esse mesmo mundo pode ter salvação … ainda temos que esperar tb mais uns meses para saber se as eleições em Setembro são mesmo livres e justas o que nos fará acreditar também mais um bocadinho nesta terra que nos viu nascer e por quem temos um amor incondicional …

  8. Fernando Baião Says:

    Olha Bibbas, assaltos há em toda a parte do mundo, mas na nossa terra, abusam. Então, na descida da chamada Robert Hudson, há mais de dois anos que o truque dos assaltos é sempre o mesmo e ninguém faz nada, não tomam providências. Já não tenho esperanças em Obama, nem noutro qualquer, o nosso país está cheio de Obamas a dirigir e é o que se vê. Para eles, jindungu no rabo do outro é refresco.

Deixe uma Resposta

