Admito que tem piada …

Dois pescadores estão à beira do rio bebendo uma cerveja geladinha e observando com atenção as bóias, quando um deles diz :

– Jorge, eu acho que vou me separar da minha mulher, já faz três meses que ela não fala comigo !

O outro, sem tirar os olhos da bóia, após refletir uns momentos lhe diz :

– Pense bem, Alberto, hoje em dia tá muito difícil encontrar uma mulher assim !!!

3 Respostas to “Admito que tem piada …”

  1. migas Says:

    Ahahah… Por acaso tem! :o)

  2. Bibbas Says:

    Eu nao consegui rir…

  3. kianda Says:

    ooooppppssss

Deixe uma Resposta

