Budapeste

Parlamento [Országbáz] – vista de Buda

Basílica de Santo Estêvão [Szent István]- Vista de Buda

Ponte das Correntes [Lánc híd] e o Danúbio

As duas margens Buda (esq) e Peste (dir)

 

 

 

 

Parlamento Húngaro – É maior edifíci do País e tornou-se o símbolo de Budapeste.

 

 

 

 

 

 

Budapeste iluminada

 

 

 

4 Respostas to “Budapeste”

  1. migas Says:

    Oh Kianda, as fotos estão lindíssimas! Parabéns! :o) O Mr. Miguel que se cuide que temos fotógrafa (esta é por ele não me curtir). Ahahah

  2. kianda Says:

    Corei … Coff Coff Coff … Brigada!!! A minha máquina é igualmente boa e o meu amor por fotografia tb se equipara ao do Miguel, mas a qualidade – ainda – não é igual !!! 😉 … achei a cidade lindissima e isso também ajuda porque fiquei com vontade de captar o(s) momento(s) …

    P.S. – Ele não curte a classe, tu és a execpção 😉

  3. Paula Says:

    Kianda

    Que delícia! Esou indo a Budapest no fim do mês e ando contando os minutos – e aprendendo Húngaro.

    Me diga, o que foi que você mais gostou de lá?

    Abraços,
    Paula

  4. kianda Says:

    Paula, eu estive pouco tempo, um dia e meio e o que mais gostei foi da vontade que fiquei de voltar 😉
    Não deu para conhecer muito, mas adorei o Danúbio (q estava azul) e fiz a margem toda a pé, o mercado, o parlamento … a cidade é linda, lembra Paris mas ainda está muito degradada, os prédios precisam de ser limpos, mas para isso é preciso dinheiro. Aos poucos a cidade vai renascendo. Tenho a certeza que você vai gostar, passe por aqui depois para contar como foi. Beijo e boa viagem.

Deixe uma Resposta

