Vitória com sabor a … caipirinha :-)

A piada do título do post é porque na flash interview da Tvi o sotaque era brasileiro, falou o Pepe e a seguir o Scolari 🙂

Não vou falar do jogo porque tenho que admitir que o vi só com um olho enquanto o outro ia desfolhando os acontecimentos (casamentos e aniversários) da terra através da “Caras Angola” acabadinha de chegar… mas aquilo que vi – só com um olho – não foi suficiente para mexer o outro em direcção à tv. No segundo tempo, o segundo olho juntou-se ao primeiro, mais vezes e por mais tempo, por isso, vou admitir que a 2ª parte foi melhor do que a 1ª, não só pelos golos mas pelo “jogo jogado”.

Portugal está em primeiro no Grupo e só pode passar para a fase seguinte. O próximo é 4ª feira – República Checa –  e depois domingo com os anfitriões.

A má notícia, o Quim lesionou-se na última jogada do último treino – cá pra nós, aqui no silêncio que ninguém nos ouve, acho que foi “pemba” do Ricardo.

Anúncios

3 Respostas to “Vitória com sabor a … caipirinha :-)”

  1. Fernando Baião Says:

    Portugal não tem avançados, foi preciso um defesa arrancar por ali fora e fazer golo.Não haverá por aí, nas equipas portuguesas, um brasileiro, avançado claro, que tenha um pai ou um avô do Rio ou da Bahia? Os tugas não se importavam o que eles querem é ganhar, esquecer as malambas da vida, pois passam a vida a lamentar-se com tudo e com nada. Até já os paises do leste e a alemanha ariana têm nacionalizados não brancos e os turcos otomanos com um brasileiro na selecção? É bonito, é a globalização no futebol.

  2. maria Says:

    Oh Kianda, vais ver que o Ricardo ainda vai marcar golos! Ainda hoje tenho ” no ouvido” aquele relato do Perestrelo a festejar o golo do Ricardo no penalti contra a Inglaterra! 🙂

  3. kianda Says:

    Eu como sou a favor da globalização, que implica que o mundo seja povoado de mestiços e não classificado por raças, não podia deixar de o ser no mundo do futebol também…
    Realmente, não sei porquê, mas não estou a viver este Euro como vivi outros, mas claro que quero que Portugal vá o mais longe que consiga e se tiver que ser o Ricardo (que lançou uma pemba ao Quim), a marcar, que seja!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: