squadra azzurra

Ainda não vi muitos jogos mas hoje a Holanda humilhou a Itália no jogo de estreia de ambas.
Eu sempre fui fã da Itália, porque para mim é o melhor campeonato da Europa mas hoje alguma coisa falhou … e temos Laranja Mecânica renovada e cuidado com ela.

Buffon, agora capitão, pediu desculpas aos adeptos e prometeu dar a volta para o jogo com a  Roménia – espero bem que sim, digo eu.
Donadoni – com um belo fato, italliano claro – em estado “de choque” depois da derrota, disse que “este jogo já passou e temos que nos concentrar para o jogo com a Roménia que será uma final”. E eu não perco, sexta feira, às 17h !!!

Então??? Vocês são campeões do mundo !!! 

Advertisements

2 Respostas to “squadra azzurra”

  1. Fernando Baião Says:

    O filme Laranja Mecânica de Kulbrick, foi dos mais violentos que eu vi e hoje, os holandeses, não digo “os paises baixos”, pois na terra é um termo para designar os orgãos genitais do homem, foram muito violentos para com os berlusconis, não sei se os romenos também não lhes vão dar uma coça, pois no país da Bota, estão a expulsar os seus compatriotas, sobretudo os de origem cigana, felizmente, ainda não entraram na moda dos pneus a arder. Dizem que vão naturalizar o Quaresma, pois segundo os benfiquistas dizem que é cigano e será mais um raivoso para dar cabo dos Mataratos, Grossos, Del Piedras e outros.

  2. migas Says:

    “Países Baixos”, Fernando? Ahahahahah… Bolas, essa não conhecia! Conhecia as “partes baixas” mas parece que, por terras de África a parte é equivalente a país. Ei lá! :o)

    Brincadeira, Fernando! :o)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: