Faz-me (muita) confusão…

… quando os protestos, com razão ou sem ela, têm como consequência o deitar fora alimentos.  Pensando que em cada 3.5 segundos morre um ser humano à fome, dá-me a volta ao estômago ver deitar comida fora.

Os patrões dos camionistas podem ter as suas razões, os pescadores também, mas eu não concordo com esta forma de luta. Greve sim, bloqueio não. Quem quer trabalhar pode conseguir fazê-lo.

E, infelizmente, acho que tudo tende a piorar …

2 Respostas to “Faz-me (muita) confusão…”

  1. Bibbas Says:

    Para quem convive tão de perto com privacoes, e sabe o que é sofrimento da gente da “terra mae” por não ter comida, custa ver os alimentos a irem para o lixo…por outro lado, por essa comida ir para o lixo, maior atencao provavelmente será dada a questão…esperemos!!!!!!

  2. kianda Says:

    Eu sei Bibbas, mas quando sabes que tanta gente passa fome ou por causa da raiva da natureza, ou por causa do próprio homem, dói ver comida estragar …

Deixe uma Resposta

