Eu sabia

Maria Centauro, uma urologista da Universidade de Verona diz que saltos altos melhoram a vida sexual das mulheres ao exercitarem os músculos pélvicos, contrariando décadas de teorias não-científicas que atribuíam a esses saltos uma série de doenças, incluindo a esquizofrenia.

Eu sabia 😉

12 Respostas to “Eu sabia”

  1. maria Says:

    Os meus amigos para falarem comigo já ficam com um o torcicolo… Agora imagina-me de saltos altos! lol 😀

  2. Fernando Baião Says:

    Eu acho que a Maria Centauro não é nada urologista, deve ser vendedora de sapatos e kambuta. Vocês mulheres, para ficarem mais altas até já recorrem ao cientifico. Nunca ouviram falar do mal de coluna?

  3. Fernando Baião Says:

    Um alerta importante sobre o consumo de alcool. Fui agora contactado por duas amigas que estão maritalmente no desemprego, pois foram despedidas depois de terem estado num jantar de aniversário de uma colega de trabalho.
    Eu conto: ” Ficaram bem bêbedas e queriam fazer xixi, antes de entrarem para o carro. Cemitério mesmo ali à mão, à mão é uma força de expressão. Uma limpou-se à cuequinha e a outra não tendo, arrancou uma fita de uma coroa de flores da campa ao lado. Segundo elas, um dos maridos telefonou ao outro, dizendo que se separou da mulher pois esta chegou a casa num estado lastimável e sem cuecas. O outro disse, fiz o mesmo com a minha, acordou com uma fita no rabo que dizia-“Jamais te esqueceremos, Carlos, Tiago, Pedro e toda a turma da Faculdade”.

  4. ReiLeão Says:

    hahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahaha Baião acabaste comigo hahahahhahahahahahahhahahahaahhaahahahaahahahahahahaha

  5. Bibbas Says:

    Kianda, estas piadas genuinamente engracadas e cheias de humor, sao as que merecem destaque :):):):): matei-me a rir. Gracias Baiao…acho que o meu proximo emprego sera abrir uma agencia para dar destino as mulheres “maritalmente no desemprego”…nao sabia que existia esta categoria oficial…conheco potenciais parceiros que estao interessados…:):):) mas as “desempregadas “que eu conheco tem muitas exigencias hahahahahahah

  6. kianda Says:

    Bibas, as que estão quase nos 40 têm a mania que não é qualquer coisa que serve para elas, mas como “Boas Coisas” estão cada vez mais escassos, elas vão ficando “desempregadas” – também ñ sabia da existência de tal termo – mas acho que a tua agência vai à falência, ainda não conseguiste um caso de sucesso … mas keep trying ahahahahaha

  7. Fernando Baião Says:

    Isto está a ficar embora feio. Por este andar, o desemprego vai mesmo aumentar, vocês (as mulheres) estão a ficar insuportaveis. Já estava a dormir, toca o telefone e um amigo meu, bem choroso, me informa:
    -Vê lá mano, chego a casa cheio de boa vontade com a mboa e lhe digo”Vamos tentar uma posição diferente esta noite, fofinha?
    Sabes o que me respondeu? “Boa ideia, ficas aqui de pé a lavar a louça e eu sento no sofá a ler o jornal”

  8. maria Says:

    Bora tudo engravidar! 😀 😀
    «A gravidez é óptima para a vida sexual»
    “A gravidez é uma fonte de inspiração na vida sexual para Angelina Jolie e Brad Pitt, garantiu a actriz ao Entertainment Weekly.

    «É fantástico para a vida sexual. Torna-te mais criativa e como mulher consegue-se a satisfação completa», assegurou Jolie, que está grávida de gémeos de Brad Pitt.

  9. migas Says:

    O Fernando Baião em grande! Acho que fazia mais sucesso do que o outro Baião (o do fazer um cafézinho e beber um xixizinho – ou o contrário, sei lá). Bora lá então usar saltos altos (para mim médios porque o meu centro de gravidade já está lá em cima, para infelicidade minha confesso). Achas que dá na mesma kianda? Lol

  10. kianda Says:

    Se ela me der o Brad eu engravido já e até gemeos se ele quiser … 😉 , qdo se tem um Brad é fácil falar 🙂
    Dá dá migas … nunca sair do salto, sempre! 😉

  11. pp Says:

    ai batatas!!!! mas precisam de saltos? lol

  12. kianda Says:

    precisar não sei mas, pelos vistos, ajuda pp 😉 !!!

Deixe uma Resposta

