Knoc Knoc Knoc (3xs na madeira)

É sexta feira 13 … eu gosto das sextas feiras 13, nunca percebi porquê mas são dias que me correm bem, deve ser o meu lado de bruxinha 🙂 … hoje, especialmente acordei sorridente, leve. 

Porque está sol? Porque acordei cedo, fui a rua com o cão? Porque me sentei na varanda com vista para o mar, onde estou agora a escrever este post enquanto falo no msn com a minha amiga T. que está abaixo do equador mas que é companheira de tantas viagens e tantos caminhos? Não sei … sei que a vida sorriu para mim e eu tou a sorrir de volta !!!

É sexta feira 13 e eu estou feliz!!!

11 Respostas to “Knoc Knoc Knoc (3xs na madeira)”

  1. maria Says:

    Tb gosto do nº13! 🙂
    Bom feriado, kianda 😉

  2. Taia Says:

    cá pra min não esta a ser propriamente um “belo dia” estou com trabalho até aos cabelos………… mas vi uma coisa boa, o meu amigo Russo entrou aqui no consultorio todo bonito de fato e 6 kg mais magro, gostei de o ver. O meu Fofi viaja hoje p a China na sexta 13 ……………….xó xó azar !!!!
    Kianda logo sentiremos a tua falta e das outras meninas no jantar! Bjocas

  3. Fernando Baião Says:

    Kianda, sexta-feira 13, gostar? me too. Também estou a apanhar o Sol, que aqui andou adverso.Na terra nunca vai embora, mesmo no cacimbo, pelo menos à tarde aparece. Amanhã traz o MC.

  4. kianda Says:

    bom feriado maria, com muito sol e muita praia … mas na terra respira-se FBaiao, aqui tá um calor infernal, fugi do sol, nem na praia. Lembra-me amanhã, o MC…
    Logo tem jantar da Amizade Feminina? Tá cheio de faltas, é a despedida da Bibas e welcome da Xó? ehehehehe. Bom Jantar. Vou organizar c a BIbas uma célula feminina na Bafu 😉

  5. Fernando Baião Says:

    O machismo é uma pandemia que grassa tanto na terra como no ultramar(nome que agora chamamos à Tuga), mas também não é preciso começar a fundar células feministas. Bom, mas se formarem uma aqui, neste país à beira-mar plantado, não se esqueçam de convidar uma amiga minha, a Clara Branca das Neves, que por acaso até é negra, que foi posta fora de casa, por um marido, fora de moda. Contou-me que no outro dia, o seu marido lhe perguntou
    -Querida, diga-me com sinceridade, que sou o primeiro homem da sua vida?
    Ela diz que respondeu, o mais ingenuamente possível,” pode ser…sua cara até não me é estranha”
    Vejam lá se pode, mais uma desempregada.

  6. migas Says:

    Ahahah… Kianda, sempre em sintonia. Excepto num pormenor que nós sabemos. E que tal o final desta sexta-feira 13? Um pouquito mais amarguito que o início não? Ahahah… Bibó Puooorto carago!!!! Ainda te vais converter! :o)

    Beijos e come uma sardinha por mim!

  7. maria Says:

    ahahahhhah Oh Migas, agora foste mázinha! O Benfica queria ir à champions a ganhar na secretaria. lol 😀 Kianda, pró ano há mais! 😀
    Por aqui tb muita praia e muito sol 😀

  8. kianda Says:

    há um realmente um pequeno detalhe, pequeno, pequenino … que nós não tamos em sintonia!!! NUNCA!!!
    maria eu não queria ganhar na secretaria, nem merecíamos, mas … não me importava é certo…
    Tá a correr mal é com a “minha” Itália …

  9. Jo Ann v. Says:

    Eu vou casar um 13, basta saber em que ano e com quem 😉

  10. migas Says:

    Oh Kianda, não fiques zangada comigo… Eu gotto de ti (apesar da escolha futebolística). Ainda ontem um colega, depois de ver o meu sobrenome disse: tu bem que podias ser do Benfica! Ahahahahah… Mas não! Nascida no Porto, sempre do Puooooortoooo! :o)

  11. Bibbas Says:

    A nossa sexta 13, acabou as 4 da manha de sabado 14, na noite fresca de Luanda, ao som de musicas “calientes” e rodeadas de gente bastante diversificada e na sua maioria bonita …Kianda e não imaginas quem la estava:)):):):…a personagem que atirou as beatas pela varanda abaixo na Bafu..com muito bom aspecto…afinal a minha sexta 13 teve um final feliz pois rencontrei alguem importante para mim, tal como os outros do blog, aparentemente feliz. Que hajam mais sextas 13 assim!!!!!!!

Deixe uma Resposta

