
Purity
Gostar disto:
Gostar A carregar...
Relacionado
This entry was posted on Junho 18, 2008 at 9:38 am and is filed under Humor. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed.
You can leave a response, or trackback from your own site.
Junho 18, 2008 às 2:57 pm
Aproveitando este post de humor intelectual da Kianda, sem quere ser chato, não posso deixar de contar o que sucedeu a um amigo meu, quando veio de Angola, ver a mulher que estava a viver na tuga.
Á noite, apanhou um táxi para casa e ao passar em frente duma discoteca da moda, reconheceu a sua mulher de vestido vermelho a entrar na dita casa noturna. Mandou para o táxi e disse ao motorista que lhe dava dois mil euros se ela retirasse aquela mulher da discoteca à chapada, pois era a sua mulher.
Passados alguns minutos, o motorista trazia agarrada pelos cabelos, com o rosto sangrando, uma mulher de vestido amarelo.
O meu amigo vendo o erro, correu para o motorista e falou:”Você é daltónico, eu disse vermelho e não amarelo?
O taxista, respondeu: “Daltónico a m*$#a, esta é a minha mulher… já volto lá para pegar a sua”
Junho 18, 2008 às 9:14 pm
Tens cá uns amigos…vou te contar.:):):):)):)
Junho 26, 2008 às 10:43 am
Pois a anedota é antiga, mas cuidado que as vezes os sonhos tornam-se realidade, aqui na banda aconteçe muito isso, encontrar as mulheres dos outros com estranhos, e depois era só o meu colega que me deu boleia e passou aqui no hotel para ver um amigo, eu para nao ficar no carro por causa dos assaltos entrei tb… no meu tempo de miudo era ao contrario, era os homens que andavam com adjuntas das damas do cubico, agora mudou…é a vingança delas…homens reunam-se
Junho 26, 2008 às 9:43 pm
Paulo Russo no seu melhor 😉