Chegou o mata-mata

 

Hoje às 19:45 temos o temido Portugal – Alemanha

20/06 – Croácia vs Turquia

21/06 – Holanda vs Rússia

22/06 – Espanha vs Itália 

9 Respostas to “Chegou o mata-mata”

  1. maria Says:

    😀 Tragam as gaitas, as bandeiras e a pumada, vamos dar-lhes uma abada, ensinar-lhes o que é bom
    vamos mostrar a esses carafunchosos, por momentos gloriosos, quem é a nossa selecção
    Bamos lá cambada, todos à molhada que isto é futebol total 😀 😀

  2. f. Says:

    Kianda, quero te fazer um convite. Tens um endereço eletrónico para onde possa te escrever?

  3. kianda Says:

    seguiu por email, f.

  4. f. Says:

    Obrigado!

  5. Bibbas Says:

    Ser mãe entre outras coisas ensinou-me a gostar de futebol, a ver jogos e torcer por selecções simpaticas. Foi assim que vi o jogo de Portugal Alemanha, entre telefonemas com o meu herdeiro que em terras do tio Sam tambem via o jogo, sozinho, sem companhia. Coitado!!!! Fiquei pena que tenham perdido e que tenham que voltar para casa com o peso da derrota…mas acho que jogaram bem. Paciencia fica para a proxima!

  6. Fernando Baião Says:

    Foi o Portugal dos pequeninos, os alemães bebem leite e iogurtes, desde o berço, depois boa carne e salsichas gigantes, os portugueses comem tripas à moda do Puerto, sem ofensa, migas de broa e sopas de vinho, nada de científico. Parecem os nossos a pitar funji todos os dias, kicuerra e gonguenha de pobre(farinha museke com menha, em vez de leite), porisso é que perderam com o Uganda, habituados desde o Idi Amin, a comer corações e outros orgãos dos seus compatriotas mais fracos.

  7. kianda Says:

    Agora é preparar o Mundial e, acho eu, ser mais modesto… Nos últimos anos, por muito mérito do Scolari (que tem muitos defeitos), os tugas formaram uma boa selecção e principalmente uniram-se em volta dela, mas esta mania de começar um europeu ou um mundial e já ser campeão, desconcentra …

  8. Taia Says:

    cada vez gosto mais de futebol e sigo os campeonatos bem empolgada com toda a famila. Fiquei triste por ver os tugas a dizerem adeus a mais um euro, o meu filhote estava arrazado, apesar de ter somente 11 anos é um adepto de futebol e modestia a parte joga muito bem ehehehehe este ano o sporting sugeriu q ele ficasse nas escolas deles………………. futuro Ronaldo????nada ele vai mesmo ficar aqui ao pé de nós mas não vai comer farinha do musseque com menha em vez de leite, nem kicuerra, Bãio quando for grande quero ter o teu sentido de humor ahahahahaha

  9. migas Says:

    Concordo contigo Kianda. Bora lá ser mais modestos porque eu acho que esta alegria toda à volta de bandeirinhas, musiquinhas e guinessezinhos só nos faz dar uma queda mais dolorosa… Temos pena… E eu tenho pena sobretudo porque o trânsito em Luanda era quase inexistente, nos dias do jogo de Portugal! ahahah

Deixe uma Resposta

