20 anos ao vivo nos Coqueiros

Paulo Flores mudou de estádio, mas o aniversário continua o mesmo. Vai comemorar 20 anos de carreira com um grande espetáculo no estádio dos Coqueiros que será gravado para a edição de um DVD e um CD ao vivo.

São muitos os convidados, Sara Tavares, Manecas Costa, Eduardo Paim, Yuri da Cunha, Patricia Faria, Nanutu, Ciro Bertini, João Ferreira, aquele trio de sopros maravilhoso do Brasil que o Paulo já nos habituou, Serginho Trombone, Joatan Nascimento e Ronny Scott, no coro a Caxuxa, Zizi e Lucy e Tó Barbosa no Violino … Xéééé minino, Semba com violino ???

É no dia 4 de Julho, nos Coqueiros, às 21horas e 20 anos … Imperdível !!!

5 Respostas to “20 anos ao vivo nos Coqueiros”

  1. Says:

    Well, lá tenho eu que organizar + uma deslocação à Luanda!!

  2. kianda Says:

    Pois é xózinha … segundo o PáFlores os bilhetes estão à venda nos Balcões do BFA, Stromp, Estádio e Locais Habituais (este Locais habituais é tipo normal chefe … quem não sabe tb não fica a saber) ou vais meter cunha??? eheheheh
    Podias patrocinar um excursão da familia toda, a mãe ia gostar.
    O herdeiro em príncipio embarca amanhã, ele vai estar com o meu unitel.

  3. Says:

    Se vou meter cunha?? tás a gozar, JÁ METI, aguardo a resposta. Não me imaginas nos locais habituais, pois não!!! (bonequinho a piscar o olho)
    Claro que um dos motivos da minha deslocação é, como deves imaginar, para encher de beijos o herdeiro.
    Vou tentar arrastar as manas mais novas, depende das agendas profissionais delas, a mãe estará no Lubango para umas merecidas férias, mas ía adorar!

  4. aNa Says:

    bem… eu vou contentar-me em adquirir o DVD… 🙂

  5. Fernando Baião Says:

    Tenho pena de não estar presente, pois ainda há pouco tempo assisti a um mini show no Chá de Caxinde e o Paulo continua igual a ele mesmo, Grande. Só é pena a data escolhida, 4 de Julho, Independence Day,dos caméricas, não pela independência em si, mas porque me faz lembrar o Bush e a sua camarilha, se ele adiasse um ano, podiamos também festejar a subida do nosso Obama.Mas, paciência, não podemos desejar tudo na vida. Nao vou desejar sucessos ao Paulo Flores, porque o êxito já está garantido à partida. Duvidas ou duvidas?

Deixe uma Resposta

