Zero

Ele também gosta de Coca-Cola Zero !!! 🙂

 

13 Respostas to “Zero”

  1. marta Says:

    Fiquei apaixonada por este lindo à primeira vista…mas afinal ele é digno de mais do que uma simples paixoneta lol …é bué mesmo!!! =)
    Tá tããããããoooo giro!

  2. kianda Says:

    É é … mas este fim de semana portou-se super mal, roeu e estragou tudo o que não devia …
    Ahhhh e esse pau estranho do lado esquerdo da foto, é a perna de uma mesa … isto não é um cão, é um castor !!!

  3. marta Says:

    Hahahahahah…é a perna daquela mesa alta da cozinha? Como é que é possível??
    Grande dentadura, vai lá vai…realmente este (canino) objecto da minha paixão é arraçado de roedor…ele come o quê? hihihihih…
    Que ao menos continue meiguinho (…desgraçado de quem venha a ser vítima da força duma dentada do K)…
    Mas ele até é obediente, né? Só quando se apanha sózinho é que avaria, é? Deve ser de não gostar da solidão…ou para chamar atenção (se é isso, conseguiu! lol)…
    Já ouvi dizer que castrar costuma resolver (as vezes)…

  4. Says:

    Posso propor o modelo para a próxima campanha, o que achas??? ainda não temos a Zero, mas quem sabe…, pelo menos ela faz uma prova à resistência da embalagem.

  5. maria Says:

    Qdo precisar de alguém, no inverno, para rachar lenha podes me emprestar o teu dog? lol 😀

    kianda 😉

  6. kianda Says:

    Bem pago o modelo avança 🙂 … nada que o pessoal de casa já não esteja habituado ehehehehe
    Vocês nem imaginam as coisas que ele roi e estraga … nem imaginam … eu rio-me mas acreditem que muitas vezes chego a casa e tenho vontade de chorar … e de matar!!!

  7. Fernando Baião Says:

    Se fosse só roer as pernas da mesa da Kianda, seria um cão excepcional,
    mas a verdade é que me roeu a mangueira do jardim (toda), arrancou as plantas dos canteiros e ainda por cima raspou a porta principal da minha casa, não deixando de me incomodar a bater à porta com a maçaneta da mesma, a toda a hora. Ficou definitivamente proibido de entrar lá em casa, a não ser que venha com um açaime. Depois tiro fotografia e mando às suas fãs.

  8. Bibbas Says:

    Nao me falem em Labradores roedores. Eu fiquei traumatizada com o Maxwell. Labrador lindo de morrer que eu ofereci ao meu filho no natal de 2006. Roeu tudo que nao devia: porta moedas, mesas, copos de plastico…para alem de que não podia ver nada na corda. As roupas acabavam sempre no cháo transformadas em farelo…Só depois de ter dado o Maxwell ao M. é que li o Livro Marley…e ai compreendi que Labrador decididamente não e para a minha familia…se tivermos outro canino será uma cão pequeno…para alegar os dias na Bafu

  9. kianda Says:

    ehehehehe … eu também não tinha noção que os Labradores não eram cães, eram ratos … ahahahaha. A vida toda tive pastores alemães e eram CÃES 😉
    Também já li o Marley, e perto dele o Koi é um santo, mas já estragou muita coisa, mesmo …
    Agora, essa da mangueira do quintal (na terra era quintal, agora virou jardim) é boato !!! Ele não gosta é de ficar sozinho, tadito!!!

  10. Fernando Baião Says:

    Tendo casa na Europa, não posso dizer quintal, não é chique. Marley ou não Marley, Koi ou não Koi em minha casa não entram, só com açaime. E Labrador com “v”, só entra o Sebastião do Banco Sol. Boato na terra é mujimbu, e a mangueira toda roida e furada está em exposição no jardim/quintal da minha casa.

  11. marta Says:

    Tenho uma colega que costuma ficar com um labrador de amigos e esse, o Bacus, é super obediente…o riao do cão é mesmo um espectácuo, faz tudo e mais alguma coisa e a cada ordem dada é só vê-lo cumprir de imediato…mas quando o deixam muito tempo sózinho (ou confinado a um espaço), é só destruição séria (no outro dia, roeu a cama dele todinha)…o Bacus já tem três anos e agora está bem mais calmo (!)…
    Mas o “meu” Koi é bem mais lindo, muito mais giraço mesmo (o outro é castanho-mel)…

  12. migas Says:

    Ahahah grande castor kianda! A esse eu era capaz de dar muitos beijos! Ainda por cima tao cuidado com a linha… Lol Muito amoroso!

    Beijos from NY!

  13. kianda Says:

    NY ???Isso tá longe do Porto pra xuxu, migas … Beijú e diverte-te!!!

Deixe uma Resposta

