Tô Lá

É o slogan do Paulo para o show de sexta feira nos Coqueiros.

Talvez porque acho que ele merece, talvez porque ele faz 36 anos HOJE, talvez não exista um talvez, talvez porque eu estive no show dos Kasav em 85 (grande show), talvez porque eu não Tô Lá, deixo aqui o link para um artigo publicado ontem no angonotícias que eu gostei muito, achei muito bem escrito !!!

8 Respostas to “Tô Lá”

  1. maria Says:

    Já ninguém tem 36 aninhos. 😉
    Parabéns ao Paulinho! 🙂

  2. marta Says:

    Tristemente não Tô Lá…:(
    …pois é e bem fixe o concerto dos “Kassavéis” (lembras-te Kianda?lol)…
    A reportagem diz tudo…e muito bem escrita sim senhora!

    P.S. Kianda, é favor fazer chegar a seguinte “missiva” ao cantante: “Paulo, muitos parabéns pelos 36, recebe uma beijoca grande desta amiga que te admira bué e, faz muitos mais…o concerto dos 20 anos vai correr muito bem, vai estar super lotado simplesmente porque tu mereces!… ah, sobrando, envia umas tshits do Tô Lá, o people aqui na metropole agradece 😉

  3. Says:

    Eu Tô Lá. Depois conto-vos como foi, ok? ahahahaha!!
    Creio que este artigo é dos poucos, senão o único, no Angonotícias, que recolhe apenas e tão só comentários positivos, pelos vistos o Paulo está em condições de se candidatar a qualquer coisa, o que quer que seja, ele já ganhou!!!

  4. kianda Says:

    🙂 … exactamente Xó, é de certeza o único artigo em que li os comentários todos por serem escritos com respeito, coerência, sem insultos … Já Ganhou 😉 !!! Cá ficamos à espera do relato da nossa enviada especial da Catumbela 🙂
    recado enviado marta, quanto às tshirts não acredito que cá cheguem porque quando tentei receber uma fui informada que já acabaram … e eu, acho eu, acredito eu, ainda tenho uma cunha forte 😉

  5. aNa Says:

    do Paulo tenho uma predileção especial pelo “Minha senhora”. e sem relacionar a letra, claro, mas sempre que a ouço (dos cds que refundo aos meus cunhados sempre que eles cá vêm e os deixam perdidos no carro), lembro-me de ti, Kianda. talvez por ter lido que gostavas muito dele. coisas sem explicação 😀
    e Kassav é do melhor, também!!

  6. Bibbas Says:

    Muito pouca gente não e criticada na Angonoticias. Paulo Flores só recebeu elogios dos anonimos que diariamente escrevem…Muito bom :):):):): Ele conquistou um espaco musical que mais ninguem tem em Angola…as suas musicas lembram a todos nos que vale a pena ser mangole…Parabens Paulo Flores!

  7. engricky Says:

    Eu curto o Makalakato (?). Amanhã lá estarei 😛

  8. kianda Says:

    Makalakato exactamente engº, e ficamos aqui à espera do teu “estive lá” 😉

    Makalakato mandou tirar toda a chapa que tinha no cofre
    e fez uma finta p´ro seu cafocolo
    Argumentou que é p´ra alegria da malta pois assim será melhor

    O bom povo vive a correr…
    o sofrimento de todos os dias

    Para contentar a maralha
    mandou vir mais vinho e música do estrangeiro
    comprou mais uma casa em Cascais
    meu Sambizanga Rangel
    continuam musseque …

Deixe uma Resposta

