Ficou a música – Teta Lando

Morreu ontem ao fim da tarde, em França, de cancro e deixou saudades, mas acima de tudo deixou-nos a música.  
… a sombra da Mulemba vai ser a sala … cantou-nos a paz e a harmonia entre todos nós … da terra!!!

Eu sou fã, e como a minha mãe me ensinou, o meu luto, a minha homenagem, será ouvir BEM ALTO os discos do TETA LANDO.

4 Respostas to “Ficou a música – Teta Lando”

  1. maria Says:

    (… )Eu sei que vou voltar
    Eu vou voltar
    Eu sei que vou voltar
    Mas ainda tenho que esperar
    A questão é esperar
    Eles estão me esperando
    Ao lugar onde eu nasci
    Onde cresci, onde vivi
    Onde eu brinquei,
    Onde eu me magoei
    Naqueles caminhos
    Onde tantas vezes eu passei( … )

    Teta Lando

  2. maria Says:

    Há pessoas muito importantes na nossa vida!
    Na vida há momentos difíceis… Estamos juntas!
    Um beijinho

  3. KITUNGO Says:

    Há pessoas muito importantes na nossa vida!
    Na vida há momentos difíceis… Estamos juntas!
    Um beijinho

  4. Norberto Lopes Says:

    Tetal Lando, era meu irmão…
    soube que tinha falecido em Paris, há muito pouco tempo,
    quando digitei o seu nome no google….
    tive muita pena do meu irmão.

    DESCANSA EM PAZ, MEU IRMÃO

    Norberto Lopes

Deixe uma Resposta

