Há pessoas que não morrem nunca

Há pessoas assim, com um carisma tão grande que toda a gente se lembra delas, nem todos gostam mas todos se lembram. E essas pessoas são tão importantes, marcam tanto que quando se gosta, gostasse muito.

E eu gosto muito de ti, acho que nunca te disse, mas também sempre soube que tu sabias.

Fecho os olhos e percebo porque me fazes tanta falta, percebo porque chorei tanto neste dia 18 (conscidentemente, o 18) ao perceber que não me tinha despedido de ti, fecho os olhos e lembro-me que fazes parte de todos os bocadinhos da minha história, e talvez por isso sempre pensei que eras imortal … e não é que és !!!

Disseram-me que morreste, insistem nesse assunto, até me levaram ao teu funeral para eu ver que era verdade, eles não percebem que há pessoas assim, que ficam para além desse pequeno detalhe a que chamam morte. Há pessoas que não morrem nunca !!!

Sinto o peito apertado, ainda sinto mas vai passar. Porque sabes avô, o papagaio imita a tua voz, todos os dias alguém se lembra de uma história tua, de uma piada, de uma memória, e isso, isso é que é ser imortal.

14 Respostas to “Há pessoas que não morrem nunca”

  1. Jo Ann v. Says:

    Xi-♥

  2. Ana Lima Says:

    Beijo grande.

  3. Fernando Baião Says:

    Quando se perde alguém muito íntimo, ficamos com um nó na garganta e um aperto no coração. Lágrimas nos olhos, muitas vezes. Dizem que é a lei da vida, a morte leva, mas nunca mais esqueceremos, aqueles de quem gostamos.

  4. migas Says:

    Mais um xi-coração, kianda.

    Beijo

  5. f. Says:

    Kianda, acho que sei um pouco o que sentes. Também trago comigo sempre a minha avozinha querida, que há tantos anos se foi mas que continua tão viva nas lembranças que me deixou. Muita força, pra ti e pra todos os que contigo estão a sofrer essa perda. Beijo.

  6. kianda Says:

    Obrigado pelo carinho. Beijú!!!

  7. Says:

    “A vida não passa de um instante, mas basta este instante para empreendermos coisas eternas” (E. Bersot)
    Beijo especial para ti minha Kianda, para o titio, PR e avó S.

  8. kianda Says:

    A nossa C. tá com uns pais muito cultos, um é entrevistas, outra é poeta … sim senhora!!!
    😉 beiju grande Xó, obrigado.

  9. patrek Says:

    Existem sentimentos, emoções e sensações, que jamais serão efémeros, pois a vida é uma amálgama de todos eles. Recordar com alegria, melancolia ou saudosismo, uma pessoa que nós amamos, só nos mostra o quanto ainda poderemos ser felizes e que o testemunho dessas pessoas foi válido, tornando-os seres imortais.

    Para ti Kianda, um beijo grande com saudades.

    Patrek

  10. kianda Says:

    100% de razão, Beijú com carinho Patrek !!!

  11. Katinha Says:

    bjus e um abração forte bem apertado

  12. SK Says:

    Ja agora ao meu kota MAT, velho “safado” mas muito porreiro, meu amigo…

    Estamos juntos meu Kota…

  13. kianda Says:

    SK , desculpa ter “mexido” no teu comentário, abreviei o nome (MAT) para manter um certo anonimato !!!

  14. SK Says:

    Tudo Bem !!! “Mexe” sempre que for necessario e nada de desculpas. Entre nós isso é dispensável.

Deixe uma Resposta

