Colorstrology – Eu!!!

Em colorstrology podes descobrir a cor do teu aniversário e respectivo perfil. Este é o meu :

People that are born on this day are not afraid to give. Generosity is something that comes quite naturally to you. What you cannot give from you pocket you will give from your heart. You can be overly responsible at times and can wear yourself out. Travel and learning are two areas that can help replenish your spirit. Your personal color resonates with the qualities of optimism and responsibility. Wearing, meditating or surrounding yourself with the color Muskmelon (pantone 15-1242) increases your energy and connects you to your inner radiance.

17 Respostas to “Colorstrology – Eu!!!”

  1. Bibbas Says:

    Agora percebo o “amor” pelos laranjas :):):):):):):

  2. kianda Says:

    Mas foi conscidência 🙂 , são as minhas energias positivas!!!

  3. JES Says:

    “What you cannot give from you pocket you will give from your heart”

    Pure intentions and Unconditional love denied, Unfortunatelly for a trully and beautiful love story…

    “Quem dera ser o fado em tua boca”
    “Numa entrega repetida em cada verso”
    “Diz-me o corpo que essa entrega nos é pouca”
    “Porque a vida é uma viagem sem regresso”

    “Porque a vida é uma viagem……. sem regresso”

    “Quem dera ser o fado que nao sou”
    “Quando quero dizer não ao desalento”
    “Quando quero estar contigo onde nao estou”
    “e descubro que é de ti que me alimento”
    “Quem me dera ser o fado que procuras”
    “Nas esquinas poeirentas do passado”
    “Pra roubarmos ao futuro uma aventura”
    “Quem me dera meu amor, ser o teu fado”

    “Quem me dera meu amor…….. ser o teu fado”

    I believe i was the only one unlucky but Even unlucky i still feel you beautiful. Que desperdicio meu Deus !!!

  4. kianda Says:

    WWWAAAAAAUUUUUU !!! JES (estas 3 letrinhas fazem lembrar alguém) … não sei quem és, mas OBRIGADO !!! Gostei do “only one”

  5. JES Says:

    Ainda bem que nao sabes… Nesta altura também nao interessa mais que saibas !!! Sou aquele que devia ter sido e nao foi…

  6. Says:

    Situation!!!

  7. aNa Says:

    ui! 😉
    (retiremo-nos, portanto!)

  8. kianda Says:

    Não sei se até eu não me devia retirar 😉

  9. JES Says:

    Que é isso Ladies ???

    Permitam que deixe de ser indelicado e me apresente:

    My name is Bond…. James Bond !!!

    A proposito Xó, estás o maximo !!! O Roberto é que tem razão. Mulher de 40 tem um charme unico nao é o teu caso mas o charme já é o que ele se refere. Tás muito bem amiga. No ponto, apetece mesmo “morder” e sentir aquele gosto de mulher madura….. Hmmmmmm. Sabem, ontem estava com uma inspiração fantastica, escrevi algumas coisas por aqui de grande eloquencia eh eh eh. Estou também numa fase de assunção de maturidade. Vejo por aqui gente a olhar para mim com alguma admiração e “inveja” e obviamente isso é um indicador de reconhecimento e olhem que a vaidade nao é propriamente uma virtude do meu “EU”. A vida é o maximo… Tudo é feito a seu tempo e cada vez defendo mais que fora do tempo nao se devem fazer coisas de outros tempos. Seguindo essa regra chegamos lá.

    Ladies !!!! Foi um prazer incomensurável !!!!!!!!!!!!

  10. JES Says:

    Xó,

    deixa só corrigir um mal entendido sinonimo de má pontuação. Saramago olha ve la se aprendes :

    O Roberto é que tem razão. Mulher de 40 tem um charme unico nao é o teu caso (Refiro-me a nao teres 40) mas o charme já é o que ele se refere (Quero dizer que tas com bué de Charme miuda !!!!!!!!!!!!!)

    Me desculpem a pontuação. Assim ficava mais fixe:

    O Roberto é que tem razão. Mulher de 40 tem um charme unico, nao é o teu caso mas o charme já é o que ele se refere. Incrivel como uma insignificante virgula pode mudar tudo !!!! Fui…

  11. kianda Says:

    Eu diria, meu querido Amigo que hoje estás ainda mais inspirado 😉 . Bem vindo e Volta sempre.

  12. JES Says:

    Thank U. O dia hoje até foi “pesado” mas com tão apetitoso, tentador (eu arriscaria mesmo um “provocante” Hmmmm) e poderoso louvor retirar-me-ei com dignidade !!!!!!!!!!!!

    Aqui entre nós e que ninguem nos oiça. Sabes que foste, és e serás sempre a Mulher da minha vida !!!!!!!!!! Uma miragem, é verdade, mas de impacto sempre intenso !!!!!

    CARAMBA HOJE ESTOU COM PODER…… Vou “masé” bazar antes que seja tarde !!!!!! XO CRAMULHÃO XO XO XO CRAMULHAO. FOCUS FOCUS !!!

    Ladies, Deixo-vos com tristeza mas tambem eu preciso de retemperar forças e energias interiores….

  13. JES Says:

    Ana, Xo !!!! Tudo o que viram, ouviram, imaginaram nestes ultimos 5 minutos será apagado das vossas mentes !!!!!!!!

    Olhem para esta pontinha preta……. PUFFFFFFFFFFFFFF

  14. Says:

    Amigo JES,
    Bom retempero de forças!
    A rectificação da vírgula foi relevante. Thank U …
    E tudo se apagou …….!! :-#
    beijo doce

  15. aNa Says:

    JES
    desculpa lá, mas posso apagar tudo da mente, excepto a parte do “mulher de 40 tem um charme único”.
    é que nesse ponto eu entro!!! 😉

  16. JES Says:

    Aninha, não me referia a isso querida… Isso é pra lembrar SEMPRE !!!!!!!! Porque é verdade. Eu até tenho uma “pancada” por Mulheres de 40 (Extase entre 45 a 48 Uiiiiiiii, normalmente em estado de “subalimentação” contrastado com dizeres inteligentes. DEUS MEU !!!!)

    Aludia (EPPAAA posso dizer isto ???) a tudo o que eu disse no dia 31 de Julho a partir das 12.10 AM. Nomeamente o aqui entre nos pecebes ? o “aqui entre nós” pecebes pecebes ???? Tufone tufone, alô alô alô, Tufone Tufone (BANDEIROOOOSSSOOO !!!!!)

    OLHA PRAQUI OLHA PRAQUI…….. PPPPPUUUUUFFFFFFFFFFFFF

  17. JES Says:

    ATENÇÃO !!!!!! Mulher é, normalmente, mais inteligente que o homem. NADA DE CONFUSÕES E MAIS MUDANÇAS DE VIRGULAS. Aquilo das piadas inteligentes nao significa que antes… percebem ? NADA DISSO. No misunderstanding, no misunderstanding…

Deixe uma Resposta

