O que me assusta

… é que o Campeonato ainda não começou e tá toda a gente muito nervosa, são os adeptos fora de campo e os jogadores dentro dele…e com tanto nervo não há por aí um adepto descontrolado que dê uma marretada no tornozelo do Ed Carlos??? Direito ou esquerdo tanto faz, escolha … Porra, não há pachorra pra tanta asneira…

Ahhhh, mas o Quique é lindo, já disse que acho que o homem é um charme??? Já ???

11 Respostas to “O que me assusta”

  1. migas Says:

    A kianda sempre atenta ao meio futebolístico! Queres ver eu a tirar a poesia ao momento? Quique? Qual Quique? eheheh

    Puoooortoooo! (Não vale apagar o comentário) 😛

    Beijos para ti!

  2. kianda Says:

    1- Se não sabes quem é o Quique, não conheces o homem mais charmoso do Futebol Português na actualidade, só tu é que perdes …
    2- DESTA VEZ, sem repetição o comentário fica, mas … não abuses 😉
    3- Beijú, andamos desencontradas …

  3. maria Says:

    Kianda, quem é o Quique? Eu só vejo nas primeiras páginas dos jornais desportivos os jogadores do SPORTING! 😀

  4. maria_p Says:

    Bom, vou-me estrear com um comentário aqui no blog, é que eu de futebol não percebo nada e não é coisa que me interesse, mas realmente o tal Quique é um mimo tão grande que merece que eu o comente!

    Beijinhos!

  5. kianda Says:

    Então só vês gente feia, muito feia diria eu …
    BEM VINDA maria, mudei o teu nome para maria_p porque já temos por cá uma maria 😉 , é LINDO!!! E quando habla … hummmmm (suspiro)

  6. Says:

    O que me assusta verdadeiramente, peço desculpa à Kianda por este “abuso”, é o que se passou a semana passada no Sambizanga (bairro da cidade de Luanda), fiquei em estado de choque ao ler a notícia.
    8 jovens, estudantes e trabalhadores, alguns deles acólitos (ajudantes do padre da Igreja da zona) entre os 19 e 22 anos, foram barbaramente assassinados, a descrição do que aconteceu é arrepiante, assustadora e bastante preocupante.

  7. kianda Says:

    Tás desculpada… esse episódio assusta qualquer pessoa, e até se perceber o que aconteceu e porquê todos ficamos preocupados …

  8. aNa Says:

    kianda
    diz lá ao Edcarlos para ir jogar connosco (eu e amigas) na quarta-feira, que eu trato do assunto 😀
    tens razão, sim, o Quique é um pão! até mereceu referência lá no mEiA e tudo!
    e vou deixar-te aqui uma máxima da competição, para ver se ficas mais esperançada: o que interessa é como se acaba, não é como se começa. 😉
    beijo verde. às listas brancas. (vá, chama-me nomes)

  9. Katinha Says:

    Ola..
    Lembro-me distintamente d te ouvir tecer rasgados elogios ao Simaozinho.. no tempo em q era do benfica.. ao maestro (do benfica) agora ao Quique..( do benfica).. concerteza haverão outros casos (so q n me lembro distintamente).. certo é.. o denominador comum parece ser o nosso Benfica.. será q é isso q torna alguns dos q por lá passam (sim, só alguns— o Binya nunca será charmoso na vida, o Petit q parece q se vai embora tb não– isto só p nomear os casos mais gritantes) pessoas dotadas daquele je ne sais quoi??
    Eu assim de repente.. remetendo-me ao actual plantel (actual À datya de hj) … optaria pelo Katsouranis.. n sei pq.. ele tem ali qqr coisa q n percebo..
    Numa visão mais abrangente.. internacional e com reformados à mistura.. diria assim d repente.. Zinedine Zidane.. se calhar é por causa dum anuncio em q ele aperece, n sei de q, mas onde se encontra muy bien!!!
    Bjos
    LANCHE!?

  10. engricky Says:

    Eu muito gosto dos comentários da Kianda aos jogadores do Benfica… Se calhar era pegar nos “bons” e fazê-los optar por uma carreira no cinema ou nas passereles enquanto eles não andam com a moral em alta, porque a jogar assim… 😀
    SPOOOOORTING!

  11. kianda Says:

    Acho q vcs estão a abusar da minha simpatia … xiiii isto é só lagartos !!!

    Ka…tinha, não vamos misturar as águas, o Simãozinho eu acho q é bom jogador, gosto dele (mas não é bonito) … o MAESTRO é o MAESTRO, só há um, joga pra caraças, é um Senhor e veste fatos italianos (mas não é bonito, parece o Pateta, amigo do Mickey 🙂 ) … o Quique, bem, o Quique é outro campeonato, é realmente um homem bonito (e é primo do meu filho 🙂 )

Deixe uma Resposta

