É giro :-)

Eu acho …

Jeep Wrangler

Jeep Wrangler

Jeep Wrangler

Jeep Wrangler

12 Respostas to “É giro :-)”

  1. migas Says:

    De repente, e antes das fotos carregarem, pensei que te referias ao teu Quique (sempre que ouço este nome, lembro-me de um caniche de uma amiga chamado Quiqui… eheheh).

    Este, é giro sim senhora! O outro (o Quique) também não é mauzinho mas, eu aconselhava um novo cabeleireiro. Não achas kianda? :o)

    Beijos

  2. kianda Says:

    😉 … acho … e gasta kilos de gel 🙂

  3. aNa Says:

    olha só a banga!!! 😉

  4. kianda Says:

    Ya aNa, agora quem me aparecer à frente e chatiar … eu piso!!! Tipo Bantú 😉

  5. Says:

    É muito giro, agora é que ninguém vai aguentar a “giposa”!
    Adorei a cor, espero andar nele brevemente heheheheh!!
    beijooooooooo

  6. kianda Says:

    Só se vieres à Tuga, pq ele ainda não vai até à Catumbela 😉 … ainda!!!

  7. aNa Says:

    se eu não soubesse que as garagens são todas iguais, diria que és minha vizinha 😛

  8. JES Says:

    Horrendo !!!!!!

    Estas coisas que nós humanos temos de, sarcasticamente, dizer o que convém ou o que torna as coisas mais fáceis e cómodas é, na minha opinião, uma das razões do insucesso da humanidade. Entretanto, nem sempre o deselegante é pouco atraente ou desagradável pois se é, por exemplo, produto do nosso emprego de força, de energia, de empenho aí é valoroso, forte passando a ser mesmo agradável à vista, ao espírito… Passando a ser “Nobre”. Parabéns. Admiro pessoas que mesmo com possibilidades acrescidas lutam para ter o que é seu por direito, por conquista. És uma Mulher de armas !!!!!!!

    Adorava ver-te num X6. Esse teu esplendor, que só eu insisto em ver, aliado à “arrogancia” daquela peça de arte contemporanea seria uma combinação fantastica. Oferecer-te-ia um, com prazer genuino, mas “La vie est sans importation des blagues avec nous sans rien”. Oferecerei um, de forma pura, à AP porque “Ontem é história, amanhã é um mistério, Hoje é uma Dádiva”

    Beijos no coração…

  9. kianda Says:

    Epá, horrendo é chato. Ok, realmente eu gosto dele, nem podia ser de outra maneira, fui eu que o escolhi, certo?
    E admito que não percebo nada de carros, nem cavalos, nem binário, a minha apreciação é a parte estética, tenho o meu gosto que é discutível (ou talvez gostos não se discutem, educam-se) e realmente não gosto do X6. Gosto muito do X5 e do X3, quem sabe um dia, a vida me permita!!!
    😉 e atenção, não é todos os dias que se recebe assim uma intenção de uma oferta de um X6, obrigado pelo “esplendor” , mas lembrei-me das palavras do meu filho que me disse “mama, as pessoas acham que tu não combinas com este Jeep porque não sabem que és maria-rapaz” 😉

  10. JES Says:

    Eu corrigiria: “Gostos nao se discutem, Lamentam-se”. O X6 não é para gostar é mesmo para odiar. A estetica dele é insolente demais para nao se odiar. Essa foi a ideia da marca, penso eu, até porque o odio e o amor são dois sentimentos ali muito proximos “n’est pas” ???? e normalmente “quem desdenha quer comprar”.

    Se falas em “Binario” já questiono o nao perceberes nada de carros. Parece-me que há por aí um conhecimento, mesmo que superficial, embarrado. Um total desconhecedor fala em cavalos, ok, mas binario não “)

    Reitero o que disse:

    Admiro pessoas que mesmo com possibilidades acrescidas, como tu, lutam para ter o que é seu por direito e conquista porque também sou assim.

    A estetica do SUV na foto é horrivel mas, repito, nem sempre o desgracioso é pouco encantador. Sendo produto do teu esforço é simplesmente transcendente, quanto mais nao seja para ti mesma e isso é o que importa. Parabéns por mais uma conquista.

    PS – Agora, que essa tua aurea resplandescente combinava na perfeição com a insolência do X6. Ahh combinava. E todos os dias eu iria querer ter o prazer de te ver partir e chegar naquilo que seria, para mim, uma contemplação simples mas muito eloquente para o espirito… Afinal o fixe da vida é o ingénuo. Enfim, deixa a vida me levar, vida leva eu…

  11. JNC Says:

    …é mesmo muito engraçado o que se le neste teu blog!

  12. Taia Says:

    eu acho o carro giro e certamente contigo ao volante ele ficará ainda mais giraçooooooooooooooo

Deixe uma Resposta

