Ouro com Record Mundial

Phelps

Phelps

Foi um fim de semana recheado de natação e lá estava ele na final dos 400m estilos, a vencer com a humildade que só os grandes campeões têm. O sorriso e a alegria dos 23 anos é contagiante. E um novo record mundial na marca dos 4:03:84. Tou a torcer por ele, só me irrita ter de “levar” com a cara de parvo do Bush nas bancadas.

Tristeza também pelos nossos meninos do Basquete que perderam com a Alemanha (e a seguir é USA – viram o jogo com a China??!! foram 31 pontos de diferença) e as meninas do andebol que perderam com a França.

3 Respostas to “Ouro com Record Mundial”

  1. f. Says:

    Kianda, o que mais me impressiona é que esse rapaz, dono de todos os recordes e virtuosismos na natação, é a gentileza em pessoa, sempre disponível para falar com todos os que se aproximam dele, sem os estrelismos de praxe entre personalidades. Tive a oportunidade de conversar com ele, para um trabalho que estava a desenvolver e me recebeu prontamente, mesmo sem me conhecer, e me concedeu todo o tempo de que precisava.

  2. kianda Says:

    Também a mim me impressiona e me encanta f. como disse no post, o sorriso é contagiante, o sorriso de quem diz “eu adoro nadar, se fizer isso sou feliz!”
    Ele não está em nenhum Hotel de Luxo, como outras estrelas, está instalado na Aldeia Olímpica a dividir o quarto com 5 colegas.
    E já tá mais uma medalha de Ouro, na estafeta 4*100 livres 🙂

  3. organic Says:

    Excellent way of explaining, and pleasant paragraph to get information regarding my presentation subject matter, which i am going to convey in institution of higher education.

Deixe uma Resposta

