Uma pequena pausa…mas volto

Tou a tentar carregar baterias e repor os fusíveis que queimaram 🙂

10 Respostas to “Uma pequena pausa…mas volto”

  1. Carlos Says:

    Como assim? O que houve?

  2. Jo Ann v. in Savoie Says:

    Boa pausa 🙂

  3. marta Says:

    O descanso (merecido!) da guerreira 😉
    Beijos

  4. Bibbas Says:

    Forca Kianda…depois da tempestade vem a bonanca. Um abraco da Big Apple k ja me disse k devias ter vindo….o Show da Brodway da “Little Marmaide” foi DEMAIS!!!!!!Mais uma vez pensei muito nos herdeiros da “amizade femenina” e todos aqueles pequenos seres deste mundo k mereciam encher os olhos com aquelas maravilhas…simplesmente FANTASTICO!!Recomendo a todos…:):):): grandes e pequenos…

  5. migas Says:

    Eu não sei se concordo muito, com essa ideia de nos privares da tua “presença”, para ires descansar… Porém, já que tenho a certeza que os meus olhinhos de bambi não te farão voltar, só me resta desejar: bom descanso kianda! :o)

    Beijo

  6. maria Says:

    Ser “blogguera” cansa. 😉 Bom descanso! 😉

  7. Bibbas Says:

    Bom vou te deixar animada…hje comprei uma coisa para a tua geleira k vais amar. Bem pratica e util…adivinha la??? Volta la, ja chega de descanso heheheheh

  8. Says:

    ohhhhhhhhhhhhhh!
    Como é que descansam as Kiandas?
    Beijo

  9. kianda Says:

    as kiandas descansam dentro de água e ao sol para secar a cauda 😉
    Nada de especial Carlos, realmente o merecido descanso…
    Cá te espero Bibas para me ajudares a soprar as velas que já são muitas 😉
    Beiju beiju beiju

  10. maria Says:

    Kianda, se não estou em erro estudas-te no Mutu ya Kevela ( ex-Salvador Correia ), certo? Uma boa noticia 😀 Eu estudei no Makarenko ( não me obrigues a pronunciar o nome lol 😀 )

    (… ) Mutu ya Kevela entra em reabilitação completa para voltar a ter a dignidade que um monumento daquela envergadura merece, por isso o GPL vai lançar, dentro de dias, um concurso público para a recuperação do imóvel.(… )

    http://www.jornaldeangola.com/artigo.php?ID=90991&Seccao=geral

Deixe uma Resposta

