Registo Eleitoral em Angola – engano

Este não é o Site do Registo Eleitoral em Angola !!!

A quem vier parar a este Blog , por engano, através de qualquer motor de busca, por palavras que por conscidência coloquei num post intitulado Registo Eleitoral em Angola, as minhas sinceras desculpas. Eu só posso tentar ajudar dizendo que este blog não pode ajudar (passe a redundância) , nem consegue, dizendo qual o local ou mesa de votação. Mas votem – votar é um dever  😉

5 Respostas to “Registo Eleitoral em Angola – engano”

  1. morena Says:

    quais sao as funçoe do secretario eleitoral

  2. delcio mateus carnote Says:

    eu nao tenho cartao eleitoral perdeu e nen sei o meu numero nen o grupo de voto. o que que eu faco.

  3. delcio mateus carnote Says:

    meu cartao perdeu

  4. Diana Leite Says:

    Estou à procura de informações sobre bolsas de estudo e encontrei este blog. Abri, olhei, li, reli, cusquei e cheguei à conclusão que em Angola também se fazem bons blogs 😉

    Parabéns 🙂

  5. Diana Leite Says:

    Espero voltar cá mais vezes 🙂

    Tenho é de apontar, senão esqueço.me do link –‘

Deixe uma Resposta

