501 Must-visit destinations

Umas das prendas dos meus anos e … amei !!! e Recomendo, para quem gosta de viajar e para oferecer a quem gosta de viajar. Quem me ofereceu disse que era a minha cara, e não é que é mesmo!!!

Como curiosidade … o Dubai não está 🙂

8 Respostas to “501 Must-visit destinations”

  1. Bibbas Says:

    Ja vi esse livro uma vez…I wonder why Dubbai is not there!!!…Strange right…):):):):): E a Argentina..esta la?

  2. kianda Says:

    Claro que a Argentina está lá, a Patagónia e os Glaciares em destaque. O melhor período para ir é de Outubro a Abril, vou começar a mexer-me.

  3. aNa Says:

    um grande beijinho de parabéns atrasados.
    fazes no mesmo dia do meu pai 🙂

  4. maria Says:

    Kianda, coloca no roteiro Cordoba 😉

  5. kianda Says:

    Esta Cordoba deve ser Argentina (A de Espanha conheço e recomendo), é Maria?
    O teu pai é de certeza, e de olhos fechados, uma excelente pessoa 😉 . Obrigado aNa, beijú

  6. maria Says:

    Porsupuesto,Kianda! 😉 Toma te unos mates! Y no te olvides del chimichurri con la carne que es muy muy esquisita ( deliciosa).
    Não fiques “dahhhhhhhh” a ver os argentinos a irem tomar o mate com las medias lunas y dulce de leche o alfajores, para la plaza. E não fiques “dahhhhhhhh” qdo vires os homens a cumprimentarem-se com 2 beijos. 😉 São costumbres. 😉 🙂

  7. Marpires Says:

    Hum…parece-me que fui perdoada do terrível esquecimento.

  8. fernando Says:

    so o paulo e ke ficaria chateado com isso

Deixe uma Resposta

