Eu sei

que a Campanha já acabou e por isso não devia colocar esta imagem, mas acho que os indecisos não me visitam 😉
Com um pedido de desculpas, deixo aqui esta imagem da Campanha em Benguela que acho que está girissima:

6 Respostas to “Eu sei”

  1. marta Says:

    Um ditado popular diz qualquer coisa como “quem nasce lagartixa nunca chega a jacaré”…adaptando, a legenda para esta imagem: “uma vez nascido galo dificilmente se chega a pelicano (nem com andarilhos!)” …;)

  2. Bibbas Says:

    Isto esta cheio de imaginacao maquiavelica…mas cheia de humor. Tenho que reconhecer. Fartei-me de rir…Imaginei aqueles flamingos lindos que vi no Namibe a esvoacarem com a bandeira do M…humhum na minha imaginacao nao ficam tao bonitos..e melhor continuarem despidos hahahahah…pobre galo cheio de pretencoes. Mas o mais importante e tentar e o galo tentou e com ajuda das muletas ficou altinho…amanha muitos galos vao tentar, mas acho que os mascarados de flamingosv ao ganhar…porque os verdadeiros flamimgos nao usam bandeiras…pois estas so ofuscam a sua beleza…

  3. marta Says:

    Ah, pois é…não é que afinal o nome do bichano é flamingo?! Perdoem a gaguice (quase LOL) evidente…heheheheh…
    Beijinhos

  4. maria Says:

    O galo perdeu as andas pelo caminho 😀

  5. JES Says:

    Autora, tenho uma imagem, pós campanha, mais espetacular. Vou te mandar um destes dias por e-mail quando me lembrar do password da minha caixa “”) a ver se a publicas.

  6. Paulo Russo Says:

    Puseram a Xo de andas porque?

Deixe uma Resposta

