Todos por Angola !!!

Vamos a votos!!!
Chato que a TPA Internacional (canal 245 da tvcabo) que vai??!! dar dois especiais eleições angola, onde o primeiro era das 6:00 às 13:00, quando eu sai de casa (+/- 8:15) estava muda e com uma bonita foto das quedas de Kalandula… 😉

11 Respostas to “Todos por Angola !!!”

  1. Fernando Baião Says:

    Abriu tarde, como muitos postos de voto em Luanda, mas está a funcionar em pleno, com entrevistas ( na maioria do M) ZéDu, Nandó, Chica, Caetano de Sousa, Rabelais, enfim outros membros superiores e inferiores do partido do coração, agora também da Fátima Roque, Valentim e quejandos. Estamos male é male, eh pá!

  2. Says:

    Posso assegurar que em Benguela city tudo está a correr com bastante normalidade, as Assembeleias de voto abriram a horas, há filas especiais e organizadas (por faixa etária, para grávidas e deficientes). Tudo bem organizado, a esta hora do dia (17H00) já quase não há quem não tivesse votado. Está todo mundo de dedo indicador negro (menos eu, pq não cheguei a tempo de me registar). A CNE em Benguela está de parabéns.
    TODOS por uma ANGOLA melhor!!

  3. Says:

    Onde escrevei Assembeleias, queria escrever Assembleias.

  4. POKEMON Says:

    Granda porrada!!!! A UNITA agora e que comeca a pagar pelas atrocidades e barbaridades que andou a cometer….o povo fez justica. Que nao sobrem duvidas que o MPLA e um grande movimento de ma$$as, EHEHEHEH, captaram? VIVA O MPLA e que ganhe ate ao seculo 22

  5. Kissonde Says:

    Se o que ouví é verdade, 80% para o MPLA (para já), este é o pior cenário para Angola e para os angolanos. Será a perpetuação e legitimação de um País de oportunidades e enriquecimento para a minoria, e de outro de miséria extrema para a maioria do seu povo. Reflictam…

  6. Bibbas Says:

    Nao e surpresa que o MPLA ganhe…se o discurso do presidente JES se materializar vai ser muito bom para todos e ai sim podem ficar ate ao seculo 22…nao 22 e muito, nao acham???:):):):):):)): . Quem nao soubesse que era presidente JES , ate pdia pensar que o discurso estava a ser feito por uma pessoa da esquerda…Sera o JES a mudar? Oxala…!!!!!VIVA ANGOLA.

  7. Kissonde Says:

    Angola não está a mudar, se pensarmos que Angola são 18 províncias, com 1246700 Km2 e cerca de 16 000 000 de habitantes (esta fonte é da net, não sei se é verdade, o que é certo é que são muitos milhões). Angola não é só Luanda e arredores, nem muito menos alguns milhares de “afortunados”.

    Claro que o MPLA é maioritário em Angola, isso não está em discussão. O que se deve tentar discutir é a razão de não haver mais nenhuma força política com expressão em Angola (não interessa se é a UNITA, se é outra qualquer). Este “monopartidarismo democrático” é péssimo para a “Angola de todos angolanos”.

    Se isto é democracia, vale a pena refletir sobre ela…

  8. F. Says:

    O espaço para um partido de oposição forte, consistente, está aberto. A Unita, com a carga negativa que traz da guerra, não pode ser essa força neste momento. A supremacia avassaladora do MPLA só será testada quando essa nova oposição, consciente, surgir. Democracia é um processo lento de prática e aprendizado.

  9. kianda Says:

    Concordo com o F., pelos resultados, ainda provisórios, publicados vê-se que a Unita não é realmente essa oposição, está o caminho aberto. E concordo também que a Democracia não se faz de um dia para o outro.

    Inicia-se agora um novo ciclo com um poder legitimizado (num País em paz) e cabe agora à oposição, media e Sociedade Civil a obrigação de “controlar” o cumprimento das promessas efectuadas …

  10. Bibbas Says:

    Voltamos ao partido unico…bem chato!!!!!!Rezar que nao tenham sido so discursos bonitos e palavras vazias!!!!!

  11. Don´t Vote « O Silêncio da Kianda Says:

    […] – Os americanos copiaram-nos, nós usamos figuras públicas a apelar ao dever cívico muitoooo […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: