A Outra

Matias Damásio é o sr. do momento. “Eu sou a outra” vai dar muita discussão, as várias correntes de opinião vão debater o tema 🙂 … mas aquela introdução de piano acabou comigo, tá o máximo. Letras à parte, ou melhor tema à parte, a keta tá bué !!!

3 Respostas to “A Outra”

  1. Jo Ann v. Says:

    Epa !
    A minha mãe é super fã do Damásio.
    E essa não conheço ainda.
    Acreditas que quando vi o título do post, pensei na Agata ?! “Afinal havia outraaaaaaa” ♪

  2. Miguel A. Says:

    tb não ouvi ainda… mas fiquei fã da ‘cover’ da musica do maya cool, aquela do ‘vou falar do angolano, etc e tal’, que se farotu de passar agora pelas eleiões. Muito boa mesmo. As duas versões, entenda-se, mesmo sem discutir a letra…

  3. Flávio Pinheiro Says:

    Bem pra começar sempre fui fã deste camara!
    Mas este não é o meu maior motivo para opinar sobre esta musica…
    …aqui vamos encarar o caso como faz a policia,trabalha com factos e não com especulações, nem tão pouco por afinidades, e é realmente um facto que Matias Damasio é o Sr. do Momento, do mesmo geito que estamos preparados para as surpresas que nos pregas em cada musica também estamos preparados para eventuais debates que esta “outra” com certeza à de causar, não só o territorio angolano mas também terras lusofunas visinhas vão pegar fogo, ah sim! ah se vão!!!!!Flávio Pinheiro!

Deixe uma Resposta

