Olha eu

🙂

11 Respostas to “Olha eu”

  1. Says:

    ahahahah!! O jardim deve estar repleto!
    Adorei o style! A pochette e o brinco são fantásticos!! Esta rapariga não se deixa! O que terá a pochette?? peta zetas?? ahahahahahaha

  2. AL Says:

    Pensei que a vida já te tinha ensinado que, o homem perfeito não existe!!!!!!! Qualquer mulher que o procure vai ficar assim!!!!! eheheheh

  3. migas Says:

    Está fixe, kianda! Enviei a uma amiga o link e responde-me ela: é um mal geral! ahahahahah Temo que homens revoltados com as suas mulheres imperfeitas venham cá falar que também, nós não somos perfeitas! Errado! Somos umas perfeições! 😛
    Sempre na brinca!

    Beijos

    P.S. Faltaste à reunião de condomínio. Atum? Para a próxima, pagas multa! :o)

  4. kianda Says:

    Eu sei … faltei! Ainda nem comentei !!!
    Perfeitas é favor, olha a minha perfeição ali sentadinha , toda direitinha!!! ahahahahahaha

  5. maria Says:

    Kianda, eles estão todos reunidos no nosso “togheter”:D

  6. Fernando Baião Says:

    Não gostei muito, acho que é discriminação. Mas felizmente, a cara do esqueleto é mais parecida com um”man”, e a legenda deveria ser invertida, à espera de uma “perfect woman”. Gozam connosco, mas não podem passar sem um “man”

  7. Flávio Pinheiro Says:

    Feliz mesmo é “a outra”, que diz em alto e bom tõ: “eu assumo, eu sou a outra”

    …antes ser a outra do que terminar do jeito que a nossa amiguinha acima terminó!
    ….ainda há tempo pra mudarem de ideia mulheres, OLHA HORA!!!!!!!!!!

  8. Bibbas Says:

    Quem nao quiser ficar assim, tem que se inscrever na minha agencia casamenteira heheheheh. Ja informei a alguns que so me vou reformar depois de casar alguem..(Como podem ver a agencia nao tem ido la muito bem…devido a crise…) Aviso desde ja, que nao ajudo ninguem a encontrar o parceiro prefeito, mas sim o realista…as vezes sao baixos, e tb as vezes as perninhas sao tortinhas…mas todos muito encantadores…hahahahahaha

  9. kianda Says:

    e gordinhos … eeheheheheheh !!!

  10. Bibbas Says:

    Bom, eu nao queria ser tao realista para nao afugentar clientela heheheheh!

  11. patrek Says:

    ahahahahah, amei, o figurino, mas é como a Bibas diz, se calhar é melhor aceitares a ajudinha da agência, o tempo urge e não tarda tens outro fóssil, sentado ao teu lado, chato, né?

Deixe uma Resposta

