Fundação Luso-Brasileira

A 4ª Gala de Prémios 2008 da Fundação Luso-Brasileira  é no dia 07 de Outubro no Casino Estoril às 20:30h – Salão Preto-Prata.  Com Jantar e espetáculo musical, e como a fundação é luso-brasileira, teremos os duetos:

Carlos do Carmo & Ivan Lins
António Zambujo & Roberta Sá
Rui Reininho & Sílvia Manchete
Mafalda Veiga e Celso Fonseca

Este ano serão homenageados o Dr. José Manuel Durão Barroso – Politica e Responsabilidade Social – a Dra. Vera Tostes e o Museu Histórico Nacional do Rio de Janeiro – Cultura e Ciência – a Brisa – Empresarial – e a jovem tenista portuguesa Michelle Brito – Revelação.

Preço: 60€ e smoking como traje obrigatório

O valor dos bilhetes reverte a favor do Projecto “Mulheres de Amanhã” da Fundação Gonçalo da Silveira, em Benguela – Angola –  que está a remodelar o Lar Feminino de Santa Paula. A Instituição alberga, neste momento 58 raparigas de diferentes idades – entre os 6 e os 23 anos – que vêem nesta casa o seu Lar, a sua família e que desta forma têm acesso a estudo e a uma educação que lhes permite uma vida com maior dignidade.

Em regime de externato, o Lar Feminino de Santa Paula apoia a comunidade em que se insere, realizando trabalho na área da formação e disponibilizando um espaço de apoio e aconselhamento juvenil.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: