OLÉ … !!!

1-0

2-0

e és lindo !!! 😉 … e ainda bem que trocaste o fato de treino pelo fato e gravata novamente. Gostei do jogo e gostei do Benfica. Claro que há sempre uma coisa ou outra que eu fazia diferente, coisas que me irritaram e fizeram gritar , mas no geral gostei do Benfica, gostei da garra e da atitude. A primeira parte foi equilibrada mas a segunda foi nossa. E acho que Quique começou a ganhar o jogo quando pos o Katso, e o Carlos Martins – cheio de garra, ah Benfiquista ! – passou para a direita.  E aleluia com a troca do Nuno Gomes – não fez anda, a bailarina – pelo Aimar.

O Quim ?! Que dizer do Quim, a não ser, o Quim voltou.

4 Respostas to “OLÉ … !!!”

  1. Bibbas Says:

    O meu herdeiro ficou destroçado! Somente o telefone do avô de Lda a consola-lo o acalmou :):):):):

  2. maria Says:

    Parabéns, Kianda! 🙂 Não vi o jogo, não ouvi o relato mas pelo que já li o Benfica teve uma segunda parte de equipa ganhadora 😉

  3. marta Says:

    Como canta a Fafá:
    “A cor do meu batuque tem o toque e tem o som da minha voz
    Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão (…)
    Meu coração é vermelho, hei, hei, hei
    De vermelho vive o coração, ê, ô, ê, ô
    Tudo é garantido após a rosa vermelhar
    Tudo é garantido após o sol vermelhecer (…)”
    BENFIIICA!!! =)

  4. Fernando Baião Says:

    Não gosto muito dos OLÉs, fazem-me lembrar os touros que matam nas arenas. stou mais preocupado com o que se passa em África, onde os olés e as capas não deixam de ser um espectáculo. O nosso primo Kadafi,
    reuniu 200 chefes tribais lá na sua bwala e viu lhe ser atribuido o título de “Rei dos reis, sultões, príncipes, xeques e presidente da Câmara de África(?)”. Espero que lá na banda, com a mudança da Constituição, não venham agora os nossos sobas, copiar os chefes tribais da Líbia.

Deixe uma Resposta

