Paul Newman

Paul Newman, 83 anos. 83 anos de vida de actor, realizador, argumentista, produtor e também de grande defensor das causas humanitárias.

Com mais de 60 participações em filmes e dezenas de outras em séries, recebeu dez nomeações para os Óscares ao longo da sua carreira, e foi distinguido em 1987 com o Óscar para melhor actor principal no filme “A Cor do Dinheiro”

Paul Newman faz parte da  minha história desde sempre, desde que me conheço por gente que ouvia a minha mãe falar dos olhos azuis do meu padrasto 🙂 . Era a paixão dela. E aqui fica a minha homenagem.

Uma resposta to “Paul Newman”

  1. Bibbas Says:

    Ele tambem tinha uma grande empresa de vegetais frescos…empregou sempre o seu dinheiro em algo que acreditava ser benefico tb para o resto da sociedade. Deixou um bom exemplo!

Deixe uma Resposta

