mamma mia

Ontem fui ver o filme Mamma mia, porque queria ficar bem disposta. E fiquei !!!

Queria ver uma história gira, com música e dança. Claro que preferia ver o Musical, mas quem não tem cão caça com gato. As paisagens (Grécia) são lindas, a nostalgia que a música dos ABBA trás é inevitável, lá voltam as recordações dos tempos passados , da minha infância, a saudades dos que já não estão por cá chega, mas sempre com um sorriso !!!

A Meryl Streep a cantar e dançar não ficou nada mal e bem melhor do que estava à espera, mas o Pierce Brosnan 🙂 … é muito charmoso, derrete-me toda … mas a cantar ??!! Por favor! Mas nota-se que o homem se esforçou … a jagular estava bem saliente!

3 Respostas to “mamma mia”

  1. Bibbas Says:

    Ainda não vi o filme, mas estou ansiosa…Vi o Musical e AMEI!!! Fui ver com uma amiga americana da minha idade. Ela conhecia a musica dos ABBAS, mas não tão bem como eu. E interessante ver como pessoas de partes diferentes do globo ouvem musica diferente. Por exemplo a maior parte dos americanos que eu conheco nunca ouviu falar dos BONEY M, talvez por serem alemães…well Alemães do Caribe…

  2. POKEMON Says:

    Va bibbas, va a parte seria do blog e deixe-se dessas opinioeszecas, perdeu a lingua???

  3. Bibbas Says:

    Perdi, snif snif…

Deixe uma Resposta

