Palin Vs Biden

«Prazer em conhecê-lo. Importa-se que o chame Joe?». Foram estas as primeiras palavras que Sarah Palin dirigiu a Joseph Biden ontem à noite na cidade norte-americana de St. Louis, no primeiro e único debate entre os dois candidatos à vice-presidência dos Estados Unidos da América.

Sem gaffes nem deslizes foi um debate que correu bem para ambos os candidatos, Biden marcou pontos sem excessos de espontaneidade ou paternalismo e Palin mostrou-se mais preparada do que em ocasiões anteriores.

A primeira parte do debate foi dedicada a questões sociais e económicas dos Estados Unidos e o Iraque, o Afeganistão e o Médio Oriente dominaram a segunda parte do debate.

4 Respostas to “Palin Vs Biden”

  1. patadasilva Says:

    Sim…mas o mais engracado e´que ela nao o tratou por Joe durante todo o debate…na minha opniao foi so mais uma daquelas coisas treinadas para a fazer parecer mais terra a terra “mulher do povo”. Na primeira parte Palin pura e simplesmente nao respondia as perguntas que eram feitas e erranjava maneira de voltar a falar das questoes do petroleo porque e´um dos poucos assuntos que ela tem algum conhecimento…eu diria que para ela correu bem pura e simplesmente porque conseguiu acabar o debate sem cometer inormes gafes.

  2. miguel Says:

    Pois não é essa a opinião na América. Palin foi um desastre, cometeu inúmeras gaffes e, em diversos momentos, falou mas não disse nada. De tal modo correu mal que, até às eleições, não vai participar em mais nada em directo e, muito provavelmente, não dará mais qualquer entrevista.

    A primeira consequência do debate foi a subida nas sondagens de Obama e o aumento do fosso entre os dois para 7 ou 8%, dependendo das sondagens.

    Outra enorme gaffe de Palin foi a propósito do abandono da campanha republicana do Estado de Michigan. Foi completamente apanhada de surpresa, reagiu de forma desastrosa e indiciou que apesar de ser “running mate” de McCain, não é informada das decisões da campanha lol

  3. kianda Says:

    Confesso que não vi o debate e que depois só li os jornais tugas, foi assim que escrevi o post ! E todos eles afirmavam que tinha corrido bem para a Palin porque pelo menos tinha feito trabalho de casa e não tinha cometido gaffes como em ocasiões anteriores.

    Mas a subida das sondagens agrada-me porque este blog, também apoia Obama 🙂

  4. patadasilva Says:

    Hummm, nao a pergunta sobre o Michigan nao foi feita durante o debate (eu vi o debate todo). A subida do Obama nas sondagens de forma geral e´ mais atribuida aos problemas economicos,incluindo a queda drastica do DOW no wall street nos ultimos dias, do que directamente ao debate. Anyway, francamente a mim tanto faz, desde que o Obama continue a ganhar terreno.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: