CSI NY

Sou Fã !!! Assumidamente fã. A paixão começou com CSI Las Vegas – e continuo a gostar muito – como era o primero achei que devia começar por aí. Quando vi tudo o que tinha para ver enquanto esperava que chegassem mais, passei para o CSI Miami e humm … não gostei nada. Tudo me parece falso. Elas, as cientistas estão sempre com muita maquiagem, cabelos muito longos e sempre soltos. 

Com as noitadas que já tinha feito com o Las Vegas, série atrás de série, aprendi a estar atenta aos promenores e tanto cabelo e make-up numa “crime scene” faz-me confusão. Parece-me tudo muito show off, muito silicone 😉 . Mas vou vendo.

E o Amor chegou com CSI NY, estou realemte apaixonada, não consigo parar de ver. Resultado, mais uma segunda feira com muito sono. Realmente CSI NY é o melhor de todos, para mim, as histórias são boas, os actores também – e vão crescendo, ganhando espaço – mas o que mais me fascina são as personagens, como se foi criando uma história à volta delas que as faz reais. Com problemas, alegrias, tristezas, amores, desamores, e falhas. Aqui ficam:

Gary Sinise – Det. Mac Taylor ( Mac é o Mac 🙂 )
Melina Kanakaredes – Det. Stella Bonasera (o herdeiro todos os dias diz que ela é parecida comigo, ehehehe)
Carmine Giovinazzo – Danny Messer (pois, o meu favorito, pelo nome?! ou pelo sangue italiano?!)
Anna Belknap – Lindsay Monroe (a Montana)
Eddie Cahill – Det. Don Flack (Boa onda)
Hill Harper – Dr. Sheldon Hawkes (Lindo, muito charme o Doutor, sempre! Foi o primeiro a “sair” para o campo)
A.J. Buckley – Adam Ross ( começou também aos poucos a “crescer”)

7 Respostas to “CSI NY”

  1. Jo Ann v., a writer on the D-List Says:

    Também não gosto muito do Miami… Muito cor de laranja 😉

  2. miguitas Says:

    Oh… O Miami é precisamente o meu favorito. eh eh eh Gosto do ar sofrido do Horatio… 🙂 E sei bem o que isso (sonito) é, kianda. Quando estive em PT, dois meses à espera do visto para vir para cá, eram dois por dia na SIC, até às 3 da matina. Todos os dias. 😛 O que eu adorava! Aqui dá no AXN mas, 22:25h é madrugada para mim! E é melhor nem começar a ver senão já sei que é novamente vício na certa. Curiosamente o NY é o que menos conheço pois sempre foi o que menos episódios vi… Mas é mesmo por falta de matéria-prima para ver… 😉

    Jo, o cor de laranja não é o Las Vegas? Com o deserto e tal… 😉

    Beijos às duas!

  3. kianda Says:

    Acho que a Jo tá mesmo a falar do cabelo do H, ahahahah !!!

    Mas migas eu raramente vejo séries na tv – aliás eu vejo muito pouca tv, cada x menos – espero pelos DVD’s por isso imagina, são 24 episódios que tenho pra ver de seguida e só paro mesmo quando os olhos fecham … este fim de semana foi mesmo só sofá 😉

    Agora vou para a 4ª temporada do Lost…mais noites mal dormidas, tá visto 😉

  4. fbaiao Says:

    Finalmente saímos do trânsito, da política e enveredamos por algo mais soft, apesar das séries serem muito movimentadas e muitas vezes de soft não terem nada. Olhem, este gosto de todas, CSI las Vegas, com o incansável Grissmon, nasceu cambaio e vai ser substituido pelo Laurence Fishburne.CSI-Miami, com o David Caruso, kilombo como o Clinton, mas mais baixo. Gosto da médica que abre os cadaveres. Não sei como vai para casa e ainda janta.CSI-NY, good, o Gary Sinise é fixe. Na 7ª temporada do Las Vegas, tem um episódio feito em conjunto com o NY, bem fixe. Depois ainda tem The Shield-O Protector, com polícias corruptos mas eficientes. Ainda falta o 24, com Kiefer Sutherland, grande actor, aprendeu muito com o pai Donald, que fez o MASH, o melhor filme passado na guerra que eu vi(muitas vezes). Prison Break, quem não gosta? e o Lost, ainda tenho muito que esperar pela 5ª temporada. Fico por aqui para não vos cansar, mas que gosto de cinema é uma verdade e agora enamorei-me das séries.

  5. patadasilva Says:

    CSI Las Vegas continua a ser a minha preferida. Como podem imaginar ainda nao me recuperei da morte do Warrick Browm, vou ter muitas saudades daqueles inormes olhos verdes hehehehe. Começou a nova season e eu estou no paraiso.

  6. miguitas Says:

    Sério kianda? Achas que era? É que eu acho a imagem do Las Vegas um pouco alaranjada nos exteriores. E a do NY acho um bocado cizentona. Mas talvez a Jo se referisse mesmo ao ruivo do H. Confesso que de todos, também será o menos atraente, para mim. 😉

    Mas agora o Warrick Brown??? Xé… o mulato bonito vai morrer? Estou triste… 😦

    Pronto, e ontem tive de ir ao castigo. 2 de uma assentada e, porque a menina já estava a piscar o olho… senão 😛

    Beijos e bom findi!

  7. kianda Says:

    Pois a pata foi chata pq esqueceu-se que o pessoal q tá na tuga e na banda está atrasado … Nova Iorque está mais à frente e vê as coisas primeiro, eu também não sabia que ele “vai” morrer … Ainda ontem vi 2 episódios (temporada 7) e ele tava vivinho e LINDO!!!
    E gosto mais do NY, mas tb gosto mto do Las Vegas (e gosto mto das personagens) … Miami é que irrita!
    fbaiao por acaso nunca vi prision break, mas os dvd’s estão lá na estante, afinal de contas, alguém tem que trabalhar 😉

Deixe uma Resposta

