Qual a idade do teu cérebro?

Um jogo japonês que te vai mostrar se o teu cérebro é mais jovem ou mais velho que o resto do teu corpo! Aqui o link. E como acredito que a maior parte dos meus visitantes não saiba japonês, deixo as instruções: ATENÇÃO o que conta é a primeira tentativa.

1. Clique ‘start’
2. Aguarde pelo 3, 2, 1.
3. Memorize a posição dos números e clique nos círculos, sempre do menor para o maior número.
Nota: Comece com o ZERO se ele estiver presente.
4. No final do jogo, o computador vai dizer-lhe a idade do seu cérebro!!!

O meu cérebro está óptimo, tem 36 anitos (eu já tenho 38 … ooopssss, tou kota 🙂 ), agora tenho que tratar do resto do meu corpo, 😉 !

11 Respostas to “Qual a idade do teu cérebro?”

  1. kaaatiiinhaaa Says:

    me 22!! eehehehe 🙂

  2. kianda Says:

    Uuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuu katinha 😉

  3. miguitas Says:

    ah ah ah Pois eu kianda, tenho 38… 😦 Estou desgostosa. África esta-me a envelhecer! Já não bastavam os cabelos brancos a aparecer. Vou enviar o link ao meu “pikeno” para tentar provar a minha teoria de que Angola me envelhece… 😉

  4. aNa Says:

    não tem nada a ver, mas olha o miradouro da lua!!!! 🙂 🙂
    também já esteve no header lá do mEiA – aliás, é recorrente!
    beijo, beijo!

  5. kianda Says:

    E a idade do cérebro hein? Menina aNa ??? 😉 (fui eu q tirei esta foto liiiiinnnnnnddddaaaaaaaaaaaaaaaaa 😀 )

    Ahahahahaha migas … 38 é chato … e o “pikeno” não visita a kianda “pukê”?

  6. miguitas Says:

    O “pikeno” nem os meus visita… À boa maneira do Norte: é um morcão. 🙂 Quer dizer, às vezes visita mas, às escondidas. Ele gosta dos jornais de bolinha e pouco mais. Básico, portanto. ah ah ah 😉

    Beijos

  7. aNa Says:

    eu ainda não tinha feito o teste. no emprego não dava.
    o meu deu 31! ora, portanto, daqui se prova que dar cabeçadas nas bolas não afecta nada, porque afinal sou mais nova 14 anos que o meu corpo!! olaré! 🙂 🙂
    e quanto àa foto, eu imaginei que fosse tua. e liiiiiiiiiinda, sim! como de resto a banda! (fica muito mal se eu disser como a fotógrafa, tb? 😉 )
    beijo. boa noite!

  8. Jo Ann v., a writer on the D-List Says:

    Que vergonha… Num digo.

  9. kianda Says:

    Boa aNa !!! Mal??? Só te fica bem, ehehehehehehe!!!

    Jo 😀

  10. engricky Says:

    Eu estou com 20 aninhos 😀 (olha a baba a escorrer-me pelo canto da boca). 13 anos a menos? A minha psicóloga favorita sempre disse q eu tinha uma fixação com o 13. Acho q é o meu n.º da sorte 😉

  11. engricky Says:

    Ah, parabéns pelo novo banner

Deixe uma Resposta

