Sogra

É tão chato perceber que um dia serei “a sogra” , ehehehehe

A garota chega para mãe, reclamando do ceticismo do namorado.
– Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno
– Case-se com ele minha filha e deixe comigo que eu o farei acreditar!

O homem leva um susto ao ouvir de sua cartomante:
– Em breve sua sogra morrerá de forma violenta.
Imediatamente ele pergunta à vidente:
– Violentamente? E eu? Serei absolvido

A sogra do cara morreu…e lhe perguntaram:
– O que fazemos? Enterramos ou cremamos?
– Os dois! Não podemos facilitar!

O cara voltava do enterro de sua sogra, quando ao passar por um prédio em obras um tijolo caiu lá de cima e quase acertou a cabeça dele…
O homem olhou pra cima e gritou:
– Já chegou aí, sua desgraçada!!! E ainda continua com má pontaria!

Na sala de espera de um grande Hospital , o médico chega para um cara muito nervoso e diz:
– Tenho uma péssima noticia para lhe dar… A cirurgia que fizemos em sua mãe…
– Ah!, ela não é a minha mãe… É a minha sogra, doutor!
– Nesse caso então, tenho uma boa noticia para lhe dar!

O cara chega pro amigo e fala:
– Minha sogra morreu e agora fiquei em dúvida, não sei se vou trabalhar ou se vou pro enterro dela.. O que é que você acha?
E o amigo:
– Primeiro o trabalho, depois a diversão!!!

O sujeito bate à porta de uma casa e assim que um homem abre ele diz:
– O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?
– É claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!

(email enviado pela marta, já sogra e avó 🙂 )

11 Respostas to “Sogra”

  1. Jo Ann v., a writer on the D-List Says:

    Epa, ainda num tenho sogra 😉

  2. aNa Says:

    eu já não tenho… e tenho pena, por acaso.
    mas olha, anúncio de uma agência funerária:
    SE A SUA SOGRA É UMA JÓIA, TEMOS O MELHOR ESTOJO.
    eheheheh!

  3. kianda Says:

    😀

  4. ferdicasagrande Says:

    Para atrapalhar a viagem por Israel, a sogra resolveu morrer-lhe na terra santa. A mulher chorosa veio com a conta:
    – Benzinho, se enterramos a mamã aqui, custa-nos mil dólares. Para mandarmos o corpo de volta para o Brasil são 10 mil dólares. O que vamos fazer?
    – Mandamos de volta para o Brasil – disse ele, sem piscar.
    – Oh, benzinho, quanta consideração. Obrigada.
    – Consideração nada. Há dois mil anos um cara que foi enterrado aqui ressuscitou três dias depois.

  5. bibbas Says:

    Tadinhas das sogras…se todos tivessem uma como a minha, estas piadas nunca teriam sido inventadas…:):):):):):)Ferdicasagrande: essa está bem apanhada :):):):):

  6. kianda Says:

    Mas pela minha ex-sogra havia mto mais piadas, ahahahaha. Ainda bem que ela não lê o silêncio 😉
    e eu acho que vou ser uma sogra chata, dessas que merece uma piada 🙂

    🙂 ferdicasagrande 🙂

  7. miguitas Says:

    ah ah ah… Demais. Eu também não percebo essa implicância com as sogras? Bolas, as sogras também podem ser avós, certo? E os avós, são fofinhas. 😉 Apesar de nunca ter tido uma sogra “legítima”, porque nunca fui casada, as mães dos namorados sérios (poucos) :-), sempre foram 5 estrelas. Das duas uma: ou são elas que são fofas, ou eu… ninguém me resiste… ah ah ah 😛

    Eh pá, mas agora lembrei-me de uma tia que, eu não gostava de ter como sogra. Então não é que me pergunta no msn se o meu primo, recém chegado cá, já tem dama? Se se anda a portar bem e o diabo a 4… creeedo. Acho que afinal, estas piadas todas podem ter sido inventadas para ela. ah ah ah

    Beijos para ti, kianda!

  8. Jo Ann v., a writer on the D-List Says:

    Epa, eu ainda num conheci a minha (posso esperar, tou sem pressa e num tou a casar), mas a minha mãe como sogra é… o que é, prontos 😛

  9. patadasilva Says:

    Epá eu tenho consciência que serei uma sogra chata…se e´que vou ser sogra. O meu filho mais velho olha para mim a falar com o pai, abana a cabeça e diz “eu nunca vou casar.”LOL

  10. bibbas Says:

    Se eu tiver uma nora como os meus sogros têm, serei uma sogra porreira heheheheh

  11. dang ky 188bet Says:

    This piece of writing will assist the internet people for creating new web site or
    even a weblog from start to end.

Deixe uma Resposta

