Tá um Frio

De arrepiar, um vento gelado e eu armada em gira, de sandálias !!! 🙂

10 Respostas to “Tá um Frio”

  1. miguitas Says:

    Pois. Parece que o tempo por aí anda a armar-se em parvo. Ora faz calor, ora faz frio… Nem parece Outono, assim. E viva às sandálias!! 😉

  2. aNa Says:

    oh kianda, há aqui um reparo a ser feito. não estavas armada… tu és.
    lá a escolha das sandálias, pronto, não foi realmente a mais acertada 😀
    hoje oeiras parecia o casal ventoso, caneco!

  3. kianda Says:

    Ahhhhhhhh aNa, agora sim 😉 … Casal Ventoso, essa tá boa, imaginem eu às 7h da manhã na rua com o cão (de ténis 😉 ) a levar com o vento que vinha do mar (e do polo sul presumo eu) … um gelo !!!

    Miguitas, o pior é o vento, tá geladooooooooo !!!

    Acho que este fds tenho mesmo q pensar em comprar botas e/ou sapatos fechados, pq a lógica deve ser a temperatura continuar a baixar, certo??!!

  4. aNa Says:

    olha, a Maria (a minha, não a fiel, claro) já passou das sandálias para as botas. e olha que ela é como tu. vaia té á última de “pé de chinelo”! 😉
    por isso, cheira-me que calor só no s. martinho… e mesmo assim…
    o oeiras parque tem uma loja da Aldo, com botas bem giras!
    se quiseres um café, é só dizer 😉

  5. maria Says:

    Já que falam de tempo lol … Aqui no casal o tempo está ventoso, o sol brilha mas não aquece e a maria ( a fiel) hoje já anda de botas 😀
    ( segundo o windguru, estão 48 km/h de rajada de vento e o mar tem 4 metros de vaga 😀 )

  6. aNa Says:

    é caso para dizer que as Marias são umas mulheres prevenidas 😉

  7. patadasilva Says:

    Humm o frio aqui parece que finalmente vai tambem comecar. Eu adoro botas, botas sao giras, sao sexy. Kianda da uma olhada a umas UGG para o fim de semana e outros momentos dress dowm, ficam super giras com colans e camisolas oversize e um cahecol leve, hehehe como ves eu estou pronta.

  8. kianda Says:

    Aqui continua instável, no fim de semana esteve calor outra vez, a praia estava cheia, e o mar coberto de surfistas, faltava o teu honey e crias 🙂
    E hoje está um vento gelado, a temperatura baixou. Eu tb adoro botas, aliás eu gosto de roupa de inverno, casacos, acho tudo muito mais elegante. Quanto às UGG, aqui é tuga, parece Europa mas as coisas demoram a chegar, não há UGG. Mas já andei a ver umas parecidas 😉 . Entretanto fica o link das botas australianas http://www.uggaustralia.com/

  9. patadasilva Says:

    Se quiseres que eu mande daqui avisa, ha pessoal a ir para ai.

  10. kianda Says:

    Yep. Vou-te mandar um email. Beijo.

Deixe uma Resposta

