Corrida Sempre Mulher

Podemos andar ou correr e é por uma boa causa. Dia 9 de Novembro no Parque das Nações, às 10h da manhã, a receita da corrida Sempre Mulher reverte a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

Mais informações aqui. Comé meninas???!!

5 Respostas to “Corrida Sempre Mulher”

  1. bibbas Says:

    Estou dentro!!!!! Causas sempre foi o meu forte…Esta será em memoria de todos que se foram pelo cancro, principalmente em memoria da mãe da minha amiga Kianda e tb para recordar aqueles dias com ela passados nas terras de Mandela. Kianda se quiseres faz o pagamento para ti, para mim e para a minha princesa. Eu levanto os kits na sexta feira para todas nos…

  2. martaondina Says:

    Yá, eu também alinho!
    Logo, vou perguntar à minha Jess se nos quer acompanhar também…
    Bjs

  3. martaondina Says:

    A Ana Luisa disse para também contarmos com ela =)

  4. Says:

    Eu não poderei paraticipar fisicamente, mas deixo aqui o meu apoio moral às minhas amigas que me representarão e muito bem.
    Tinhamos combinado, quando participamos o ano passado, que iriamos estar sempre de alma e coração nestas iniciativas. A minha alma e o meu coração estarão presentes!!

  5. Bibbas Says:

    Eu já tenho os kits e domingo lá estaremos…a fila dava a volta ao pavilhão de Portugal. Bom sinal!!!!

Deixe uma Resposta

