The Bucket List

Acabei de ver o filme, “Nunca é tarde demais”, Jack Nicholson e Morgan Freeman bastava para eu gostar do filme, mas tem muito mais. Tem uma história que saúda a vida mostrando – ou tentando mostrar – que o melhor momento é o agora.

sou eu num salto duplo

sou eu num salto duplo

E ficamos a pensar o que queremos fazer antes de morrer (bucket list). Eu, de repente, há cerca de 8 anos comecei a perceber que a vida é curta, muito curta para tudo o que queremos viver, ver e fazer. E aprendi que o amanhã pode não existir. E tenho continuado a aprender. Por isso, fui riscando as coisas da minha bucket list. Saltar de paraquedas – done, tirar um curso de mergulho e mergulhar – done, fazer uma tatuagem (já são 3 🙂 ) – done. A lista vai crescendo e ao mesmo tempo vai sendo riscada:

  • saltar paraquedas
  • fazer tatuagem
  • fazer mergulho
  • viver frente ao mar
  • romper a barreia do som num F/A 18
  • conduzir um ferrari numa pista
  • ir a Sardenha
  • fazer mestrado

….
….
….

4 Respostas to “The Bucket List”

  1. martaondina Says:

    Eu estava lá em baixo a ver esse salto…grande dia! =)

  2. kianda Says:

    É, temos que repetir !!! Ando com vontade de dar outro salto para o vazio 🙂

  3. bibbas Says:

    A minha lista esta cada vez mais pequenina…nã sei se são dos aninhos que já tenho ou da sorte que tive na vida e poder fazer muitas coisas que queria…tb já não me atrevo a ter vontade fazer coisas tipo salto, mergulho etc etc…sempre fui um bocado conservadora para não dizer medrosa!!!:):):):…bom mas o que quero mesmo é voltar a Macedonia e rever um bocado do meu grande passado. Desta vez com a minha familia. Tb quero fazer uma viagem com as minhas amigas…até pode ser no Algarve!!Tenho muitos sonhos, mas a maior parte dela não passam só por mim…quem me conhece já ouviu falar das bandeiras de Angola…graduation…:):):):):):):Mestrado Kianda??? Começa já…o tempo é hoje!

  4. kianda Says:

    ahahahahahahahah, essa das bandeirinhas já é antiga, lá estaremos!!! A viagem tb lá estarei 😉 . O mestrado tem que esperar pelo reconhecimento do diploma da Univ. Agostinho Neto, a malta mesmo tendo “cursado” na metrópole tem diploma das Africas …

Deixe uma Resposta

