O meu irmão tem 40 anos!

E para variar fugiu! Mas os anos vão atrás dele e desta vez são 40 a correr todos para chegar lá! !!!Afinal, os 40 tardam, mas chegam 😉 . Dói? 😉

imagem da net

imagem da net

7 Respostas to “O meu irmão tem 40 anos!”

  1. Marpires Says:

    Não dói nada mas chateia! Ainda não me recompus e já estou perto dos 42!

  2. Bibbas Says:

    Quando se é mais jovem, parece que os 40 não chegarão nunca e, quando vemos, lá está a data temos uma expectativa: como serão? São fixes brother da Kianda…por isso enjoy o teu dia e para a próxima paga….pois nos entas só se entra uma vez…e nunca mais se sai!!!! Parabéns

  3. gad64 Says:

    O que doi mesmo, quando as contas já vão aí, é ver múdos e míudas de vinte e trinta com mentalidades envelhecidas, encarquilhadas…
    Vê-se e sente-se. No dia-a-dia, na total ausência de valores, no desrespeito pelos mais velhos, no descrédito que têm em ser mais novos.
    Isso é que doi.
    A mim a idade não pesa nem doi. E se doesse recorria à “experiência” que é um remédio que não se compra mas a idade dá. Bj. Parabéns ao “Quarentão”.

  4. Says:

    Ao mano quarentão, os meus parabéns. Estou quase lá e sinceramente para mim fazer e ver fazer anos é sempre uma satisfação imensa, para mim é sinal que estamos cá.
    Beijo bem doce

  5. Fernando Baião Says:

    Quarenta anos! As mulheres são já maduras e os homens ainda são crianças. Parabéns ao quarentão e à kianda por ter sempre o brother no coração.

  6. celio van dike Says:

    Puxa!!Não sabia que o Paulo estava já com quarenta!!!!Agora meu irmão é só andar….parabéns para ti e esposa que faz amanhã…

  7. kianda Says:

    olha o van dike no silêncio 🙂 . Bem-vindo! A esposa só faz anos hoje!!! É do dia de Angola, grande jantar na tuga 🙂

Deixe uma Resposta

