O dia em que ganhei

Theatre Chatelet - autor desconhecido

Theatre Chatelet - autor desconhecido

Sou fã do Sting. Assim fã de carteirinha, que paga quotas ao ano. A semana passada recebi um email, Sting vai estar em Paris para concertos entre 20 e 25 de Novembro e resolveu, juntamente com Edin Karamazov, fazer um ensaio

“…This rehearsal – and that’s what it will be, a rehearsal – will be held at the Théatre du Chatelet at 1, place du Chatelet in Paris on the evening of Tuesday, November 18. Sting and Edin would like to invite 50 fan club members and their guests (100 people in all) to attend this special rehearsal performance. Please note, the rehearsal is not open to the general public. We have decided that the fairest way to distribute the tickets to club members is by way of a draw open to all current Sting.com members…”

Tínhamos que responder a uma pergunta e esperar pelo sorteio … hoje veio o tão esperado email

“Hi and Congratulations!
You have won a pair of tickets to attend Sting & Edin Karamazov rehearsal performance in advance of their ‘Songs From The Labyrinth’ tour of Asia and Australia at the Théatre du Chatelet in Paris at 6pm on the evening of Tuesday, November 18. This rehearsal performance is not open to the general public and so will be a small and intimate affair…”

I WON!!! E Paris … aí vou eu … e Sting aí vou eu!!! A small and intimate affair??? WOW !!! Parece um sonho.

Quando penso em Sting penso imediatamente em dois amigos meus que são tão fãns como eu, o primeiro pensamento foi para a A., ela merecia e ia amar, amou, gritou, disse que sim, mas depois, naquelas coisas tão típicas dela, que eu já desisti de tentar entender, disse que não dava !!! Ok, parti para a segunda opção, o G. , ele acha que devia ser a 1ª opção, ele acha sempre, mas também já desisti 😉 !!! Também amou, também gritou, e não desistiu!!! So, Paris, dia 18 aí estamos nós!!!

Agora esperem pelo post “o dia em que conheci o Sting”  🙂

12 Respostas to “O dia em que ganhei”

  1. martaondina Says:

    Sting…Paris…e, “what ever will be” (lol)…é mesmo um sonho =)
    Pô, pede só, pour moi, uma foto autografada do Legal Alien in New York…sim, porque como tu bem sabes, eu TAMBÉM sou a fã n.º 1 dele!

  2. kianda Says:

    Ya, eu sei, só não pensei em ti, porque a tua logística familiar é deveras complicada… 😉 … ok, eu tiro a foto e ele assina no ecran da maq.digital, quando imprimir voilá !!! ahahahahahaha

  3. GI Says:

    Maravilha, e é caso para te desejar parabéns. Olha, mas não te esqueças de dar um beijo meu ao Sting

  4. Bibbas Says:

    Kianda que tal jogar tb na lotaria!!! Não vai sair um Sting mas muitos euros p comprares outras viagens!:):):): Diverte-te e vive serenamente o show…e Paris. Parabens!!!

  5. Says:

    Etá mulher cheia de sorte!!
    Estou super feliz por ti, roídinha de inveja, é claro, mas super contente.
    Diverte-te muito, diz ao Sting que as tuas amigas o amam de paixão.
    Ah e espero que encontres uma companhia à altura! Essa gente é muito complicada … ahahahaha!
    Beijo bem doce

  6. kianda Says:

    Bigada amigas, Sting é Sting, Paris é Paris. Eu prometo que conto tudo… ou quase tudo 😉
    Beiju

  7. Says:

    Epá, peço desculpa, a companhia foi encontrada e eu pessoalmente acho que está muito à altura.
    Baralhei-me com a história cena de ciúmes da 1ª e 2ª opção e tirei as minhas elações (como sempre precipitadas) e já nem li o “não desistiu”.
    Amiga eu tenho a certeza que vais amar por tudo e espero anciosamente a reportagem da viagem.
    Como diz um amigo cada vez que me lamento da vida “cada um tem o que mereçe” e tu mereçes estes momentos de plena felicidade, sim porque EU SEI que vai inesquecível … e mais não digo.
    Beijo

  8. kianda Says:

    Tavas muito bem no primeiro comentário, no segundo já te esticaste 🙂 !!!
    Beijú!

  9. Says:

    😉 Não disse nem 1/3 do que me vai na alma!!

  10. engricky Says:

    Muitos parabéns. Espero ansiosamente pelas fotos ao lado do Sting 😉

  11. A tal de A. Says:

    .. Paris avec sting….mon dieu…..Chuif, Chuif, 😦

  12. kianda Says:

    Thanks Engº…essas só no hi5 😉

    AHAHAHAHAHAH “A tal de A.” … AHAHAHAHAHAH … pois é, foste a 1ª opção mas, acho que até tu já give up from yourself !!! Sexta tamos juntas no Jorge Palma, bilhetes oferecidos – eu estou imparável, alguém quer jogar euromilhões comigo? – e cá estarei para contar como foi 🙂

Deixe uma Resposta

