Será desta?!

O governo angolano anunciou ontem a demissão do conselho de administração da TAAG e orientou os ministérios da Economia, das Finanças e dos Transportes a procederem à nomeação de uma comissão de gestão e de um comité director do programa de refundação da companhia.

Estas medidas resultam da gravidade da situação que a companhia da palanca negra vive actualmente, estando excluída de operar no espaço aéreo europeu, desde Julho de 2007.

Acredito que tudo seja melhor de como estava, vamos torcer.

Fonte : Angop

8 Respostas to “Será desta?!”

  1. Says:

    Nunca é tarde para se arrumar a casa, mas deixar passar tanto tempo para se tomar esta decisão, também me pareceu um exagero, bom, fez-se agora, vamos esperar, acho que sim, pior do que está não consegue ficar, ou será que pode ficar?
    A TAAG precisa de uma equipa que ponha a casa em ordem.
    Li algures, que a UE vai proibir qualquer companhia angolana que seja de voar em espaço europeu, citava-se como expemplo a SONAIR que pelos vistos faz voos que passam pelos céus europeus.

  2. Zé Kahango Says:

    Saudações de um blogueiro amigo de Angola!

  3. Jo Ann v. Says:

    Ah credo…

  4. Patadasilva Says:

    No caso de Angola mais vale tarde que nunca…ja nao era sem tempo.

  5. Fernando Baião Says:

    Não quero ser o amigo da onça, mas a verdade é que o irmão do nosso Chefe máximo, nunca é saneado. Agora, também está na comissão de salvação da TAAG. Será por competência? Esperemos que sim, mas dá para desconfiar.

  6. engricky Says:

    Infelizmente acho que ainda não será desta, Kianda. A TAAG é muuuuito tentadora. Cria muitas receitas e são frequentes os “dinheiros mal aplicados”. Lembro-me de uma notícia de 5 milhões que tinham desaparecido e ninguém sabia para onde tinham ido. Na minha opinião acho que o melhor era mesmo privatizar. Embora ache que o Estado deva ter sempre uma companhia aérea nacional, desta forma ganhava dinheiro e o País ficava mais bem servido.
    Mas o melhor mesmo era fazerem bué de TGVs p’ra todo o lado 😀

  7. kianda Says:

    Os TGV’s era lindo 😉 – privatizar só mesmo em último recurso, na minha opimião pq tb acho que os Países devem ter uma companhia aérea da bandeira. A nossa anda um bocadinho mal tratada, mas … esperança!!!
    Vou confiar um coxito 🙂
    Bem vindo Zé Kahango. Tamos Juntos!

  8. POKEMON Says:

    Claro que nao vai melhorar, nas maos do estado a TAAg nao se safa, e um negocio especifico demais para ser gerido por pessoas sem carreira na area, digo, carreira de vida. Ca para mim, vai ficar tudo na mesma porque o aeroporto, os sistemas aereos de apoio, nao estao a ser mexidos e contam em grande parte para a ma performance da “Take Another Aircraft Gentlemen”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: