Paris no outono …

©Kianda - Paris -18Nov08

©Kianda - Paris -18Nov08

©Kianda - Paris -18Nov08

©Kianda - Paris -18Nov08

©Kianda - Paris -19Nov08

©Kianda - Paris -19Nov08

6 Respostas to “Paris no outono …”

  1. Cores em tons de Cinza Says:

    Paris, a cidade das luzes, fugaz para muitos, eterna para outros.
    Tive a oportunidade de visitar Paris algumas vezes, mas nunca me encantei com o lugar como me encanto a cada dia que navego por África, mesmo que pelo que me dão nos blogs que navego.
    Se por aí está divirta-se muito porque Paris é, de verdade, magnífica, mas não se iguala à magnificência da Terra vermelha e o pôr-do-sol que vejo desde aqui.

    saudações

    http:\\coresemtonsdecinza.blogspot.com

  2. Jo Ann v. Says:

    Afinal andavas por cá ? 🙂

  3. aNa Says:

    ganda sortuda 😛
    beijo. adoro paris.

  4. Jo Ann v. Says:

    Eu não sou muito fã de Paris, mas isso é porque entre Paris é França e o resto é paisagem… “província”… Diziam que era só em Angola, não ? 😛

  5. kianda Says:

    Eu sou fã de Paris mas tb é verdade que não conheço mais nada de França 🙂 … e foi um pulinho rápido Jo, só mesmo para ver Sting, mas deu pra carregar baterias, eu realmente adoro Paris.
    E tinha saudades das cores do Outuno que aqui em Lisboa não aparecem, claro que são belezas diferentes e cores diferentes, coresdecinza, mas são ambas grandes belezas!!!

  6. Patadasilva Says:

    Ah sim Paris…que saudades…

Deixe uma Resposta

