Répétition privée – Sting & Karamazov

Hoje gostava de saber escrever, hoje penso nos bons escritores que eu admiro, hoje gostava de conseguir passar para o papel, para este post tudo o que senti no show “privée” do Sting no Teatro de Chatelêt em Paris.

O que sempre admirei nos escritores, nos bons escritores é a capacidade de conseguir escrever emoções. E eu não consigo.

Para terem uma ideia, pensei muitas vezes naquele fim de tarde de outono, sentada a metros do Sting que ele deveria ter roubado a parte inicial do discurso do Obama e devia ter dito :

“Se alguém aí ainda dúvida que Paris é um lugar onde tudo é possível, que ainda se pergunta se o seus sonhos se podem tornar realidade, que ainda questiona o meu valor, se tem dúvidas que eu sou o maior 🙂 , esta noite é a sua resposta !!!”

É preciso ser muito bom para encher um teatro, lindíssimo, uma sala incrivelmente linda e com uma acústica espectacular, para um ensaio às 6h da tarde. Que começou exactamente às 6h da tarde. Sting e Karamazov em palco simplesmente, voz e alaúde (um instrumento de cordas tradicional), voz suave sem esforço, o cenário feito num jogo de luzes com um efeito de uma beleza rara, um palco “limpo” sem espelhos nem fumo, sem barulho, intenso e teatral, por vezes acompanhados por um coro de 8 meninos e meninas.

O encore foi com músicas de compositores Ingleses , como Henry Purcell, Elgar, The Beatles (genial) e o próprio Sting. Message in a Bottle, voz e Alaúde, foi de cortar a respiração.

Foi uma hora e meia que eu sei que nunca conseguirei contar, mas que, enquanto viver, nunca conseguirei esquecer, uma coisa é certa, há mais um risco na minha bucket list:

         ver Sting em Paris (privée foi bónus)

E … lá fora estava Paris …

3 Respostas to “Répétition privée – Sting & Karamazov”

  1. Cores em tons de Cinza Says:

    no palco dos sonhos.
    dera a mim a sapiência dos escritores, os mesmo que admira.
    dera a mim as maos de Camões
    dera a mim saber-me escriva

    saudações partilhadas

    http:\\coresemtonsdecinza.blogspot.com

  2. engricky Says:

    E a foto ao lado do mestre, quando sai?

  3. kianda Says:

    O mestre não permitiu fotos. Mas como já nos ofereceu um privée onde ninguém pagou um tostão, quem o pode criticar certo?!
    Vou flashar o bilhete para não restarem dúvidas, eheheheheh !!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: