Mais vale tarde

Tenho tanto filme para ver e tanta série, tanto livro para ler e tanta revista, tanto sítio para visitar dentro de Portugal e tanto País fora, e só tenho uma vida!!!

Por isso, por essa falta de tempo, muita coisa vai ficando para trás, vou fazendo as minhas prioridades seguindo um pouco de “feeling”, e vou guardando o resto numa gavetinha, ou da vida (para pensar um dia) ou mesmo lá de casa.

Este fim de semana grande, de chuva e de frio, acantonei no sofá da sala, juntinho ao herdeiro e fomos à gavetinha buscar uma série, que toda a gente já viu, que toda a gente fala mas que eu tinha deixado na gaveta … e tou apaixonada !!! Estou na sesion 1 e ainda tenho a 2 e a 3. Espero que chova no próximo fim de semana 😉

wentworth-miller-entertainment-weekleys-5th-annual-pre-emmy-party-1nqii7

Ahhh … pra quem não o reconheceu na foto !!! A série é Prison Break 🙂 e mais uma do Wentworth Miller

wentworth_miller

10 Respostas to “Mais vale tarde”

  1. Jo Ann v. Says:

    Nunca vi. Também não me chama 😛
    É tipo Desperate Housewives, fujo 😀

  2. kianda Says:

    Epá Jo, mas agora tou viciada. Eu fui adiando pq pensei que era uma simples fuga da prisão, mas não, a história tá fixe e tem bué de suspense. Tá muito bem feito.

  3. marta Says:

    Eu também fiquei “agarrada”, adoro!!!

  4. aNa Says:

    kianda,
    estás agarrada à história ou… ao bonzão que está aí na foto? 😉

  5. kianda Says:

    🙂 , por acaso à história, ele é lucro. É giro sim sr, mas é menino!

  6. patadasilva Says:

    OHHH Kianda eu sou fan numero 1…ADORO…nao perco um unico episodio…o facto que os 2 manos sao lindos so’ ajuda LOL…e esta ultima season que esta a correr aqui esta quentissima…

  7. kianda Says:

    Não contes pata 🙂 , eu tou atrasada mas chego lá ! Este fim de semana é grande again e vai chover. O sofá já está preparado para me receber 🙂

  8. Bibbas Says:

    …qd vi a foto nem pensei no Prison Break, mas ao belo ser que fez a publicidade da nivea, cuja foto abundou Lisboa no ano passado e ate mereceu ser falado aqui no blog…tem belezas que deviam entrar no livro the best 100 wonders…e algumas series tb :):):):

  9. Patadasilva Says:

    Don´t worry eu nao conto nada….hihihi

  10. Telma_TL Says:

    Que Loucura de Homem:=)

Deixe uma Resposta

