Vermelha, what else?

©Kianda - 01Dez08

©Kianda - 01Dez08

13 Respostas to “Vermelha, what else?”

  1. Jo Ann v. Says:

    Hahahahahahaha

  2. marta Says:

    …original…
    Red = pashion, fashion, santa (claus), SLB…já dizia a outra “uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa mas gente com bom gosto é mesmo outra loiça” LOL
    😉

  3. kianda Says:

    😉 marta e Jo!!!

  4. aNa Says:

    eh pá, ó kianda, não havia necessidade…!

  5. Jo Ann v. Says:

    Qual é a música da Fafá de Belém ? Vermelhou o curral, uélélélé, vermelhão, uélélélé 😛

  6. kianda Says:

    Ou se veste as cores do Clube ou não se veste 😉 !!! Pois é aNa, aposto que a tua árvore é aquela verde de sempre, ehehehehe !!!

  7. aNa Says:

    e vou com muita sorte, se a Maria não resolver comprar uma azul 😛

  8. Bibbas Says:

    Falta os feito das luzes…pls exige-se outra foto com luzes!!!!:):):): Eu nunca tinha visto uma arvore vermelha, pois na banda so mesmo verdes e brancas a imitar a neve que os vendedores da Antonio Barroso veem nos filmes. Mas vi esta ao vivo e a cores e tenho que adimitir que gostei na originalidade. Inspirada por esta arvore, fui as compras…mas o meu lado conservador tradicional venceu…voltei com uma verde…mas natural!!!

  9. celio van dike Says:

    Falta aí a minha prenda…vê lá se este ano não te esqueces!!!bjinho

  10. Fernando Baião Says:

    Sinceramente, uma árvore de Natal vermelha? Devias pendurar na árvores várias fotos do Quim, bem merece. Tamém não sei porque estou a criticar, este ano em virtude da crise financeira,do Zimbabwé e dos prédios que continuam a cair na banda, comprei uma árvore de Natal de cor preta (ou será negra).

  11. marta Says:

    LOL…é chique Fernando Baião…a tua árvore, pra alguns seria mesmo uma “árvore de côr”…hahahahahah…
    Várias fotos do Quim?!? heheheh…please, só tu!! E, lá em casa há um J bem mais giro pá…
    😉

  12. kianda Says:

    Com Quim ou sem Quim, só tenho uma coisa a dizer … Foram 6 SEIS e … a 0 ZERO!!! A árvore de Natal até brilha mais 🙂
    Grande celio, este ano fiquei egoísta – deve ser da crise – só dou prendas a quem me dá !!! Beiju pati.

  13. marta Says:

    Como não há fome q não dê em fartura…6-0…0-6…tanto golo, mas tanto golo que até enjoou! Alguém quer um?? LOL
    =)

Deixe uma Resposta

