Era este…

dominic purcell - prison break

dominic purcell - prison break

… o desconhecido que eu queria ter beijado 🙂 . Já agora, não aconteceu!!!

11 Respostas to “Era este…”

  1. patadasilva Says:

    Ok espera…este desconhecido tambem eu beijava…mas pensando melhor ele nap e’ desconhecido para mim….ja que passamos todas as noites de Segunda-feira juntos…;-)yammm

  2. kianda Says:

    Ah pois … 😉 … ou tu pensas que nos meus sonhos entra qualquer desconhecido !!!

  3. Bibbas Says:

    Voces acham lá porque estão com ele todas as seg feiras, que isso vos da o direito de pensarem que o podem beijar:):):):): atrevidas:):):):):..mas parece baixinho…ou é impressão minha?!!!

  4. kianda Says:

    É impressão tua … ehehehehe !!!

  5. migas Says:

    ah ah ah… Já agora meninas, saberá ele que há tantas beijoqueiras perdidas por aí? 😉

  6. Fernando Baião Says:

    Não é por ciúme, não, pois já fui beijado por muitas, mas digo, que vocês estão a perder qualidades. Será os “quarentinhas” que vos faz ficar assim, beijoqueiras inveteradas. Vão começar a ver só filmes do Manuel de Oliveira.

  7. jlan Says:

    Posso rapar o cabelo…, a barba por fazer já tenho…

  8. kianda Says:

    AHAHAHAHAHAHA !!! Tava a ver que os machos nunca + se manifestavam 🙂 … tava a ver que tinha que por mais fotos !!!
    Lan, realmente tens uns cms na cabeça a mais do que ele … 😉

  9. Patadasilva Says:

    E´impressao tua sim Dna Bibbas ele e´TODO jeitoso. Olha sr. FB, estas a insinuar que estamos a ficar velhas? LOL. Nada disso, com a idade vem mais sabedoria e melhor gosto 😉

  10. smile Says:

    Já percebi que és Ganda Fã da série… ou será dos manos? :D:D:D

  11. kianda Says:

    Sou MESMO grande fã da série, smile – neste momento na temporada 4 e nas minhas noites de 5ª – mas os manos … hum, os manos … com a idade vem mais sabedoria e melhor gosto como diz a patadasilva 😀

Deixe uma Resposta

